
Divino Leitão, desenvolvedor de jogos pioneiro no Brasil, morre aos 67 anos
Sem papas na língua, a artista, que está morando em Las Vegas, nos Estados Unidos, se referiu a Neto como o "pagador de advogados para ferrar a vida alheia"
Antonia Fontenelle, que vive às turras com Felipe Neto, não se segurou ao ver o youtuber repercutindo a notícia da prisão da empresária, advogada e ex-peoa Deolane Bezerra, investigada em operação da Polícia Civil contra uma organização criminosa voltada à prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
Tanto que usou o recurso de stories, do Instagram, para mandar o seu recado. "Estou chocada com esse post! É sério que não se incluiu nessa lista? Jogou para o Cazé e para a TV Globo? Hahaha. Passada. Mas ele mesmo nunca fez nada do tipo. Morta!", começou desabafando a atriz, produtora e apresentadora do canal "Na Lata", para, logo em seguida, acrescentar: "Vamos falar de Blaze?".
A publicação que fez Fontenelle "subir nas tamancas" dizia exatamente o seguinte: "É preciso ter paciência e aguardar o processo ser divulgado. Se a Deolane tivesse sido presa apenas por divulgar uma casa de apostas, teriam que prender 99% dos influencers, donos da Globo, diretores dos times de futebol, CazéTV e toda a mídia brasileira. Acho impossível que seja isso".
Divino Leitão, desenvolvedor de jogos pioneiro no Brasil, morre aos 67 anos
Metal Gear Solid Delta: Snake Eater manterá conteúdo de sugestão sexual; entenda o motivo
Usar o celular sempre no modo economia de bateria traz problemas e é um erro
Quem é David Hayter, o dublador de Solid Snake na franquia Metal Gear Solid?