Giana revela desejo de cantar em parceria com Priscilla: 'Minha referência'
A declaração se deu durante a conversa exclusiva com o site em meio ao lançamento de sua nova aposta musical, "Me Deixa Viver", nesta quinta, dia 29 de agosto
Aos 24 anos, Giana tem feito cada vez mais sucesso no mercado fonográfico. Dona de hits como "Vai e Vem", "Stuck Into This" e "Disco Arranhado", só para citar alguns exemplos, a cantora e compositora ultrapassou a marca de 10 mil ouvintes mensais no Spotify e de 1 milhão de seguidores no Instagram.
Em um bate-papo com a Coluna do Bandeira, hospedada no portal "Uai", a intérprete falou sobre a sua carreira e as artistas que acompanha e admira. Além disso, confidenciou que há uma, em especial, com quem gostaria de fazer uma collab no futuro. Trata-se de Priscilla (ex-Alcântara). "No dia em que isso acontecer, me despeço de vocês", disse, aos risos.
Em seguida, a paranaense, que teve o potencial reconhecido por grandes nomes, como a "rainha da sofrência" Marília Mendonça (1995-2021), completou: "Eu cresci ouvindo a Priscilla e vendo vídeos dela. É referência para mim até hoje. Quando eu tiver a oportunidade de dividir os microfones com ela vai ser incrível".
Já sobre o single "Me Deixa Viver", que se destaca pela incorporação de referências de R&B e blues e conta com a participação do coral One Service, só teceu elogios. O trabalho, aliás, tem a assinatura do produtor Matheus Stiirmer e está disponível em todas as plataformas de áudio desde a última quinta-feira (29).
"É o meu primeiro [single] depois de muito tempo e tem exatamente o que a galera que me acompanha gosta de ver. Priorizei isso. Sinto que agora é o momento em que posso finalmente apresentar o que vim criando nesse período todo. Vou poder mostrar a minha música, estilo e verdade", concluiu Giana sem esconder a empolgação.