Wesley França, do Flamengo, vive turbilhão de emoções nos últimos dias
O jogador, que estava de malas prontas para embarcar para a Europa e atuar na Atalanta-ITA, viu o seu sonho desmoronar. Há quem diga que ele ficou inconsolável
A maré de Wesley França, do Flamengo, não está para peixe. Depois de ter sido denunciado por agressão a um empresário no Rio de Janeiro (e faltar à audiência), ser visto numa balada fumando cigarro eletrônico e repreendido pelo técnico Tite por mau comportamento, o lateral-direito de 21 anos viu uma grande oportunidade profissional escorrer pelas mãos.
É que o rapaz recebeu uma proposta milionária da Atalanta-ITA, no valor de 120 milhões de reais, porém a equipe italiana acabou desistindo da contratação. Para piorar, o atleta teve uma lesão no músculo anterior da coxa direita e ficou fora da partida contra o Bolívar, na última quinta-feira (22), desfalcando seu clube na decisão para uma vaga nas quartas de final da Libertadores.
Mas, antes que a gente acabe mudando de assunto, vale ressaltar que o futebolista usou os Stories para justificar o "flagra" numa boate na Barra da Tijuca, na zona oeste carioca, na madrugada de segunda-feira (19), horas após a goleada sofrida pelo rubro-negro no clássico contra o Botafogo por 4 a 1.
"Referente ao vídeo, segunda-feira seria a despedida. Eu iria para Florianópolis me despedir da minha mãe e depois para a Itália. Por isso que fui para a festa com meus amigos. Parem de falar coisas que não sabem", pediu Wesley ao compartilhar uma publicação da página "Coluna do Fla - Flamengo" no Instagram.