Ex-goleiro do Palmeiras deixa ESPN e fecha com a Globo
Sônia Lima recorda parceria com Silvio e diz que 'a ficha ainda não caiu'
A artista foi alçada à fama como membro do júri do "Show de Calouros". Foi lá, inclusive, que ela conheceu o marido, Wagner Montes, que faleceu em 2019
Leia Mais
Uma das juradas mais emblemáticas do "Show de Calouros", Sônia Lima também sentiu a partida do ex-patrão, que morreu na manhã deste sábado (17), no Hospital Albert Einsten, em São Paulo.
Em seu perfil no Instagram, a atriz lamentou a notícia e ressaltou que não existiam palavras para descrever o vazio que o comunicador ia deixar na vida dela, bem como na de muitos brasileiros.
"Por mais que seja um ciclo natural, apesar de seus 93 anos, não queríamos ter que passar por esse dia. Difícil saber que, daqui para frente, vou viver das lembranças da saudade, que já é grande, pois já não nos víamos há algum tempo", começou relatando.
Logo na sequência, Sônia lembrou que a sua história se mistura com a do SBT e revelou ter sido um privilégio contar com o cuidado, o carinho e a atenção dele, além de todo o aprendizado. "Nessa hora, minha ficha parece que não cai, fico meio em transe, em oração", destacou.
Para finalizar, desejou força à família Abravanel. "O homem do sorriso mais lindo era sinônimo de alegria, então me conforta entender que o céu está mais divertido do que aqui. Deus te receba com todos os galardões. Você foi único, escolhido e abençoado", pontuou.