Governo Lula decide revogar ato sobre fiscalização do Pix
Sandy se emociona com fã de três anos que morreu em queda de avião
Durante entrevista ao dominical da TV Globo, a jornalista Liz Ibba dos Santos contou que a filha era apaixonada por "Areia" e sempre a cantava no carro
Sandy Leah usou o perfil que mantém no X, antigo Twitter, para falar sobre o desastre em Vinhedo (SP) na noite deste domingo (11) após o "Fantástico" exibir uma conversa com a genitora de Liz Ibba dos Santos, que veio a óbito devido ao problema aéreo e tinha uma das obras da discografia da artista como a sua preferida.
"Muito, muito comovida com a história da pequena Liz, que gostava tanto de 'Areia'. Meu peito se esmaga só de pensar na dor dessa mãe. Que Deus conforte o coração da Adriana [Ibba] e de todos os que perderam entes queridos", escreveu a cantora e compositora campineira.
Quem também se manifestou por meio das redes sociais foi o músico Lucas Lima, que divide os microfones e os vocais com a ex-mulher na canção. "Esse lance da guriazinha que faleceu no acidente em Vinhedo e cantava 'Areia'… Meu Deus... Que tragédia!", escreveu o integrante do grupo Família Lima.
Muito, muito comovida com a história q apareceu no Fantástico da pequena Liz, que gostava tanto de %u201CAreia%u201D%u2026 %uD83D%uDC94 Meu peito se esmaga só de pensar na dor dessa mãe.
— Sandy Leah (@SandyLeah) August 12, 2024
Que Deus conforte o coração da Adriana e de todos que perderam entes queridos nessa tragédia tão triste.
Esse lance da guriazinha que faleceu no acidente em Vinhedo gostar de cantar Areia com a mãe%u2026 meu Deus, que dor dessa mãe. Que tragédia%u2026
— Lucas Lima (@Lima_Lucas) August 12, 2024
x