SEGA lança nova atualização para Sonic Racing no Apple Arcade
Sandy se emociona com fã de três anos que morreu em queda de avião
Durante entrevista ao dominical da TV Globo, a jornalista Liz Ibba dos Santos contou que a filha era apaixonada por "Areia" e sempre a cantava no carro
Sandy Leah usou o perfil que mantém no X, antigo Twitter, para falar sobre o desastre em Vinhedo (SP) na noite deste domingo (11) após o "Fantástico" exibir uma conversa com a genitora de Liz Ibba dos Santos, que veio a óbito devido ao problema aéreo e tinha uma das obras da discografia da artista como a sua preferida.
"Muito, muito comovida com a história da pequena Liz, que gostava tanto de 'Areia'. Meu peito se esmaga só de pensar na dor dessa mãe. Que Deus conforte o coração da Adriana [Ibba] e de todos os que perderam entes queridos", escreveu a cantora e compositora campineira.
Quem também se manifestou por meio das redes sociais foi o músico Lucas Lima, que divide os microfones e os vocais com a ex-mulher na canção. "Esse lance da guriazinha que faleceu no acidente em Vinhedo e cantava 'Areia'… Meu Deus... Que tragédia!", escreveu o integrante do grupo Família Lima.
Muito, muito comovida com a história q apareceu no Fantástico da pequena Liz, que gostava tanto de %u201CAreia%u201D%u2026 %uD83D%uDC94 Meu peito se esmaga só de pensar na dor dessa mãe.
— Sandy Leah (@SandyLeah) August 12, 2024
Que Deus conforte o coração da Adriana e de todos que perderam entes queridos nessa tragédia tão triste.
Esse lance da guriazinha que faleceu no acidente em Vinhedo gostar de cantar Areia com a mãe%u2026 meu Deus, que dor dessa mãe. Que tragédia%u2026
— Lucas Lima (@Lima_Lucas) August 12, 2024
x