Jason Schreier prevê que GTA 6 será adiado para 2026 e Half-Life 3 será anunciado em 2025
Quem é a mãe de Hugh em A Casa do Dragão
Hugh, cavaleiro de Vermithor, tem sangue Targaryen
Hugh é um dos personagens mais importantes da 2ª temporada de A Casa do Dragão. Ele tem sangue Targaryen, mas quem era a mãe dele? Vamos descobrir!
Leia Mais
A nova temporada de A Casa do Dragão foi filmada no Reino Unido e na Espanha, que também serviu de palco para a primeira temporada e diversas cenas de Game of Thrones.
A série conta com um novo showrunner. Miguel Sapochnik, um dos criadores de A Casa do Dragão, pegou todos de surpresa quando anunciou que não retornaria para a segunda temporada. Ele revelou que gostaria de dar um tempo da franquia, mas o principal motivo é que o showrunner e a HBO tiveram grandes diferenças criativas sobre A Casa do Dragão.
Apesar disso, Sapochnik continua como produtor executivo. O roteirista Ryan Condal assumiu o cargo de novo showrunner.
Retornam ao elenco da segunda temporada, Emma D'Arcy (Rhaenyra Targaryen), Matt Smith (Daemon Targaryen), Olivia Cooke (Alicent Hightower), Eve Best (Princesa Rhaenys Targaryen), Steve Toussaint (Corlys Velaryon), Fabien Frankel (Ser Criston Cole), Ewan Mitchell (Príncipe Aemond Targaryen), Tom Glynn-Carney (Aegon II Targaryen), Sonoya Mizuno (Mysaria) e Rhys Ifans (Otto Hightower).
Outros membros do elenco que retornam para a segunda temporada incluem Harry Collett (Jace Velaryon), Bethany Antonia (Baela Targaryen), Phoebe Campbell (Rhaena Targaryen), Phia Saban (Helaena Targaryen), Jefferson Hall (Jason Lannister) e Matthew Needham (Larys Strong).
Continue lendo para saber quem foi a mãe de Hugh em A Casa do Dragão.
Quem é a mãe de Hugh
No penúltimo episódio, Rhaenyra reuniu todas as sementes de dragão de Porto Real, com a ajuda de Mysaria, para ver quais delas poderiam reivindicar dragões e fortalecer seu exército. Um dos que responderam ao seu chamado e domaram o segundo maior dragão do Reino foi Hugh. Mas antes que o Ferreiro partisse para Pedra do Dragão, ele contou à esposa sobre sua verdadeira herança.
'Eu nunca conheci meu pai. Isso é verdade. Mas conheci minha mãe', ele começou, antes de revelar que sua mãe era uma prostituta com longos cabelos prateados, que se acreditava ser tia do falecido pai de Rhaenyra. 'Ela costumava me dizer que eu não era diferente dos filhos de seu irmão, Viserys e Daemon', acrescentou Hugh. 'Mas eu tinha vergonha dela.'
Com isso, a série indica fortemente que a mãe de Hugh pode muito bem ser a princesa Saera Targaryen.
Em Fogo e Sangue, de George R. R. Martin, a princesa Saera Targaryen era a nona filha do rei Jaehaerys I e da rainha Alysanne. Mas Saera era desafiadora e extremamente promíscua, dormindo com muitos de seus guardas reais e com outros homens da corte.
Seu comportamento a levou a ser aprisionada pelo pai e, mais tarde, deserdada. Ela foi enviada para as Irmãs Silenciosas para viver sua vida em celibato, mas escapou para um bordel e começou a trabalhar como prostituta. Dizem que ela abriu sua própria casa de prazeres e nunca mais voltou à sua vida real.
Em termos da árvore genealógica dos Targaryen em relação aos personagens que conhecemos, Saera era irmã de Alyssa Targaryen (mãe de Viserys e Daemon) e Aemon Targaryen (pai de Rhaenys), o que a torna tia de Viserys, Daemon e Rhaenys, e tia-avó de Rhaenyra.
No entanto, há poucas chances de ela aparecer na série, pois ela morreu um ano antes de seu pai nas obras de Martin. E, é claro, Hugh usou o tempo verbal passado ao falar dela no episódio 7.
A Casa do Dragão está disponível no Max.
O post Quem é a mãe de Hugh em A Casa do Dragão apareceu primeiro em Observatório do Cinema.
Mais Lidas
Uai Indica
-
Drops de Jogos
-
Drops de Jogos
Entenda a cartilha do eSports responsável - Combate à manipulação de resultados nos esportes eletrônicos. Por Carlos Gama
-
Drops de Jogos
Michael J. Fox é homenageado por Biden com a Medalha Presidencial da Liberdade por seu trabalho em favor dos portadores de Parkinson
-
Drops de Jogos
Agência Espacial Brasileira lança edital de concurso com salário de R$10 mil