The Gamer Inside Brasil destaca Vampire Hunters entre os jogos indie brasileiros de outubro
KAOS: Teaser da série da Netflix traz Jeff Goldblum como Zeus
Comédia baseada na mitologia grega chega em agosto
KAOS, nova série original da Netflix que traz Jeff Goldblum como Zeus, teve seu primeiro teaser divulgado - confira mais abaixo.
Leia Mais
Desenvolvida e escrita por Charlie Covell, que trouxe a série The End of the F***ing World para a Netflix, KAOS é descrita como uma 'versão contemporânea e sombriamente engraçada da mitologia grega'.
O diretor principal de Kaos é Georgi Banks-Davies, cujos créditos incluem I Hate Suzie e Paper Girls. Runyararo Mapfumo dirigiu a segunda metade do programa.
Assista a produções do Prime Vídeo por 30 dias grátis. Clique aqui e aproveite!
'Tendo desfrutado por muito tempo de seu status como Rei dos Deuses, o reinado de Zeus nunca foi verdadeiramente ameaçado', começa a sinopse da série. 'Isso até o momento em que ele acorda em uma manhã e descobre uma ruga em sua testa. Acreditando que ela seja o prenúncio de uma antiga profecia, que prevê sua destruição, a neurose se instala: Zeus se convence de que sua queda está próxima. À medida que sua paranoia se instala, o Deus dos Deuses - vendo sinais em toda parte - começa a se autodestruir perigosamente. E ele tem razão para se preocupar. O antigo amigo e agora prisioneiro de Zeus, Prometeu, está orquestrando um plano para derrubá-lo. O plano envolve três humanos diferentes, todos eles totalmente inconscientes de sua importância cósmica ou do papel que devem desempenhar para salvar o mundo', termina a descrição.
O elenco de Kaos conta com Jeff Goldblum como Zeus; Janet McTeer (Ozark) como Hera; Cliff Curtis (Fear the Walking Dead) como Poseidon; Daniel Lawrence Taylor como Teseu; Killian Scott como Orfeu; Aurora Perrineau como Riddy; Billie Piper (Doctor Who) em uma participação especial como Cassandra.
KAOS estreia em 29 de agosto na Netflix.
Confira o teaser:
O post KAOS: Teaser da série da Netflix traz Jeff Goldblum como Zeus apareceu primeiro em Observatório do Cinema.