Paul Di'Anno, vocalista histórico do Iron Maiden, é sepultado em Londres
Showrunner de The Umbrella Academy é acusado de toxicidade, homofobia e mais
Steve Blackman é chamado de intimidador e manipulador, e foi acusado de fazer comentários sexistas, homofóbicos e transfóbicos
The Umbrella Academy está programada para retornar para sua quarta e última temporada no próximo mês, mas a adaptação da Netflix da série de quadrinhos best-seller de Gerard Way não será concluída sem controvérsias.
Leia Mais
A Rolling Stone publicou um artigo destacando as alegações feitas contra o showrunner Steve Blackman, que foi acusado de 'comportamento tóxico, intimidador, manipulador e retaliatório' por doze roteiristas e equipe de apoio em uma queixa de RH apresentada no ano passado.
No artigo, Blackman é descrito como 'um showrunner manipulador e caótico' que alimentou 'um local de trabalho tóxico ao colocar os funcionários uns contra os outros' e recebeu crédito por trabalhos que não produziu. O showrunner também foi acusado de fazer comentários 'sexistas, homofóbicos e transfóbicos'.
A Universal Content Productions, de propriedade da NBC, iniciou uma investigação interna após a apresentação da denúncia, e Blackman foi considerado 'mais ou menos inocente' em relação à maioria das alegações. No entanto, as 12 pessoas com quem a Rolling Stone conversou negam isso.
O representante de Blackman divulgou a seguinte declaração.
'Ao longo de seis anos e quatro temporadas, supervisionando milhares de equipes, atores e escritores, Steve Blackman levou 'The Umbrella Academy' a se tornar uma série adorada, com fãs dedicados, histórias fascinantes e uma equipe dedicada que tornou tudo isso possível. Essas alegações de um punhado de funcionários descontentes são completamente falsas e ultrajantes, e não refletem de forma alguma o ambiente de trabalho colaborativo, respeitoso e bem-sucedido que o Sr. Blackman cultivou.'
Mais sobre The Umbrella Academy
Nessa temporada, os irmãos Hargreeves estão na última linha do tempo e há muitas ligações com os primórdios da história deles, como vemos no teaser.
'Um grupo dissolvido de super heróis se reúne depois que seu pai adotivo, que os treinou para salvar o mundo, morre', diz a sinopse da série, inspirada na HQ de Gerard Way.
Elliot Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher, Justin H. Min, Ritu Arya e Colm Feore formam o elenco.
As três temporadas de The Umbrella Academy estão disponíveis na Netflix.
O quarto ano, com seis episódios, estreia em 8 de agosto.
O post Showrunner de The Umbrella Academy é acusado de toxicidade, homofobia e mais apareceu primeiro em Observatório do Cinema.