Deezer divulga estatísticas anuais completas na experiência expandida do My Deezer Year
Junho é um mês insano para quem gosta de séries e nós temos provas
Séries muito aguardadas ganham novas temporadas no mês de junho
Junho promete ser um mês empolgante para os fãs de televisão, com séries aguardadas programadas para ganharem novas temporadas.
Leia Mais
No Star+, em 27 de junho, tempos o retorno muito esperado de O Urso, após uma impressionante participação nos prêmios Emmy deste ano. A série de comédia dramática culinária, que atualmente detém uma aprovação de 99% no Rotten Tomatoes, segue o chef de alta gastronomia Carmy enquanto ele retorna a Chicago para assumir o restaurante em dificuldades de sua família e tenta equilibrar seu amor pela culinária com seus problemas pessoais e profissionais.
A segunda temporada acompanhou Carmy e sua sous-chef Sydney enquanto reinventavam o restaurante da família, o final da temporada viu os personagens em seus pontos mais baixos.
No Disney+, estreia em 4 de junho The Acolyte, que servirá como um prelúdio para Star Wars: A Ameaça Fantasma, preenchendo várias lacunas que deixaram os espectadores especulando por anos.
A série, ambientada durante a Era da Alta República de Star Wars, fornecerá uma visão sobre a dinâmica do Conselho Jedi que antes não foi explorada. O cenário único torna-a a primeira propriedade em live-action de Star Wars a se desviar da saga Skywalker. Isso significa que a série não estará vinculada a histórias preexistentes e pode tomar grandes liberdades criativas sem se preocupar em contradizer o cânone estabelecido.
Outra estreia muito aguardada é a da segunda temporada de A Casa do Dragão, em 16 de junho, no Max.
A série retomará de onde a primeira temporada parou, com a Casa Targaryen se encaminhando para uma guerra civil brutal. Após o assassinato de Lucerys Velaryon, os personagens estão completamente divididos em duas facções rivais, ambas determinadas a se vingar uma da outra.
Netflix, Prime Video e Apple TV+ também têm lançamentos aguardados
Na Netflix, a segunda metade da 3ª temporada de Bridgerton, enfim, será lançada em 13 de junho.
A terceira temporada está focada no relacionamento nascente entre Colin Bridgerton e Penelope Featherington. Além da química intensa entre os dois protagonistas, os novos episódios também explorarão as consequências da briga da última temporada entre Penelope e sua melhor amiga Eloise Bridgerton, após Eloise descobrir que Penelope estava publicando as fofocas da cidade sob o pseudônimo Lady Whistledown.
Também em 13 de junho, The Boys retorna com sua quarta temporada no Prime Video. Ela retomará de onde a terceira parou, com o Capitão Pátria aparentemente mais poderoso do que nunca enquanto o público aplaude seus surtos cada vez mais violentos.
Ele não é a única ameaça à equipe, já que Neuman avança com suas aspirações políticas e Billy enfrenta sua morte iminente devido ao uso de Temp-V. A nova temporada também deverá se conectar com Gen V, a série derivada de The Boys que estreou em 2023.
No Apple TV+, em 12 de junho, temos um dos lançamentos mais aguardados do ano, Presumed Innocent. O thriller jurídico segue um advogado que se torna suspeito quando a colega com quem ele estava tendo um caso é assassinada.
A história origina-se do romance best-seller de 1987 de Scott Turow. Foi adaptada para um filme de mesmo nome estrelado por Harrison Ford, que se tornou um dos filmes de maior bilheteria de 1990. O sucesso anterior da história torna uma nova adaptação ainda mais empolgante, especialmente considerando a equipe por trás dela.
A série é estrelada por Jake Gyllenhaal como Rusty Sabich, o advogado no centro do caso.
O post Junho é um mês insano para quem gosta de séries e nós temos provas apareceu primeiro em Observatório do Cinema.