Uma Tiktoker morreu aos 24 anos e emocionou fãs; entenda o motivo
Série de Harry Potter precisa corrigir a pior morte da franquia
Filmes e livros deixaram uma personagem de Harry Potter na mão
Harry Potter vai ganhar um reboot televisivo no Max. Essa é a oportunidade perfeita de corrigir a morte mais mal trabalhada da franquia.
Leia Mais
Apesar de já ter sido anunciado pela Warner, o reboot televisivo de Harry Potter ainda está em fases iniciais de concepção. Portanto, pouco se sabe sobre o projeto.
A controversa J.K. Rowling atuará na produção executiva da série, e ao que tudo indicada, cada temporada da produção adaptará um dos livros da autora.
Confira, abaixo, a morte que a série de Harry Potter precisa corrigir.
Morte de Hedwig é esquecida em Harry Potter
Há uma série de mortes em Harry Potter e as Relíquias da Morte, mas nenhuma delas é tratada de forma tão ruim quanto a de Hedwig.
A coruja de estimação de Harry morre logo no início do filme (e do livro), sendo atingida por uma maldição Avada Kedavra durante a fuga da Ordem da Fênix. Hedwig está voando perto de Hagrid e Harry enquanto a Ordem é perseguida por Comensais da Morte, e ela até tenta atacar aquele que está se aproximando deles.
Infelizmente, o Comensal da Morte a atinge com uma maldição mortal momentos depois, marcando uma das primeiras tragédias de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1.
Harry está claramente chateado com a perda de Hedwig, mas ele não fica pensando na morte da coruja por muito tempo.
Eles ainda estão no meio de uma batalha, e outros membros da Ordem feridos e vítimas são o centro das atenções quando Harry e Hagrid chegam à Toca. Isso faz com que a morte de Hedwig seja ignorada no filme, o que não deveria acontecer.
Hedwig está com Harry desde o início de sua jornada, e a morte dela representa a perda da inocência e da infância de Harry Potter em direção aos filmes finais. Por esse motivo, ela realmente deveria ser uma das maiores perdas que ele sofre, e os filmes deveriam ter mostrado mais a sua dor.
Não é de surpreender que Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 não lide bem com a morte de Hedwig, já que o livro de Rowling também não lhe dá a atenção que ela exige. No material original, Hedwig morre de forma um pouco menos heroica. Em vez de ser atingida por uma maldição imperdoável após atacar um Devorador da Morte, Hedwig é simplesmente morta por acidente.
Sua gaiola está presa à traseira da motocicleta de Hagrid, e um Avada Kedavra destinado a Harry ou Hagrid a atinge. Ainda é trágico, mas recebe ainda menos peso - e a reação de Harry não é muito diferente da dos filmes.
Esperamos que o remake da HBO para a TV possa encontrar uma maneira de retratar isso e dar a Hedwig uma despedida melhor.
O reboot de Harry Potter ainda não tem data de estreia. Você pode conferir todos os filmes da franquia no Max.
O post Série de Harry Potter precisa corrigir a pior morte da franquia apareceu primeiro em Observatório do Cinema.
Mais Lidas
Uai Indica
-
Drops de Jogos
-
Drops de Jogos
Morre maior crocodilo do mundo aos 110 anos na Austrália
-
Drops de Jogos
EXCLUSIVO: Barbara Gutierrez diz que 'Gamecon no Acre ajuda a descentralizar os jogos no Brasil'
-
Drops de Jogos
EXCLUSIVO: Guardião Soturno e A Clareira, jogos premiados pela Gamecon 2024, irão para a Gamescom na Alemanha