UAI

Ryan Gosling explica por que não deixa filhas verem Barbie; entenda

Ator interpreta o personagem Ken no live-action dirigido por Greta Gerwig

Ryan Gosling explica por que não deixa filhas verem Barbie; entenda Divulgação/Warner Bros. Pictures
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 17/01/2024 08:23
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Ryan Gosling, de 43 anos, revelou que não deixa as suas filhas, Esmeralda, de nove e Amada, de sete, frutos do relacionamento com Eva Mendes, assistirem o live-action de Barbie (2023) dirigido por Greta Gerwig.

Leia Mais

Em entrevista ao E! News, o ator justificou a decisão por conta da índole de seu personagem na produção da trama de maior bilheteria do ano passado. "Não sei se você deveria assistir ao seu pai como Ken. Não sei qual é uma boa idade para ver o seu pai fazendo isso. É uma coisa muito louca", declarou.

 

Apesar do veto, o artista contou que não deixou as suas filhas totalmente no escuro em relação ao papel. "Elas viram algumas pequenas partes [do filme] e foram ao set de filmagens quando eu gravei um grande número musical", acrescentou ele, referindo-se à cena em que interpreta a música I'm Just Ken.

 

Por fim, Gosling reforça que isso foi o suficiente para torná-las fãs da boneca mais famosa do mundo. "Eu sei que elas amaram porque elas viviam me dizendo: 'Ei, nós podemos ir à [loja] Target?' E nós íamos à Target e elas, discretamente, iam ao corredor das Barbies. E minha esposa e eu logo percebemos que era hora de deixá-las terem Barbies. E [elas] não se interessaram pelo Ken, o que foi bastante interessante também", relembrou.

 

Vale destacar, que a atuação de Ryan Gosling no longa rendeu diversos elogios e  tem sido indicados para as principais premiações da temporada — no último domingo (14/01), o astro venceu o Critics Choice Awards de Melhor Música Original por I'm Just Ken.

 

Confira, abaixo, o trailer:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x