UAI

Ator diz ter sentido presença de Dinho durante as filmagens dos Mamonas

'Eu senti um apertão muito forte no meu braço. Eu olhei para o lado e não tinha ninguém', lembra Ruy Brissac, que faz o vocalista Dinho no longa

Ruy Brissac revela ter sentido presença de Dinho durante as filmagens de Mamonas Assassinas Divulgação/Imagem Filmes
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 28/12/2023 12:13
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A história da banda de Guarulhos que fez um sucesso meteórico nos anos 1990 poderá, finalmente, ser vista nas telonas de todo Brasil. Mamonas Assassinas: O Filme estreia nesta quinta-feira (28/12) em mais de 800 salas de cinema.

Leia Mais

Ruy Brissac que dá vida ao Dinho, afirmou durante a primeira exibição do filme na CCXP 23, em 3 de dezembro, que chegou a chorar após sentir uma presença muito forte do vocalista, morto em um trágico acidente de avião, ao lado dos companheiros de banda.

 

Na ocasião, ia ao ar a última cena gravada em que Dinho fazia um desabafo aos fãs durante um show sobre enfim ter realizado um sonho. A produção retratava o show feito no Ginásio Pascoal Thomeu, em Guarulhos, dois meses antes do acidente aéreo.

 

"Eu comecei a chorar nesse momento do desabafo. Então, eu senti um apertão muito forte no meu braço. Eu olhei para o lado e não tinha ninguém. Eu senti duas vezes dois apertões. Falei: 'Meu, eles estão com a gente'", declarou o ator ao portal Notícias da TV.

 

A trama assinada por Carlos Lombardi (conhecido por obras como Quatro por QuatroQuinto dos Infernos), conta a história de Dinho (Ruy Brissac), Júlio (Robson Lima), Bento (Alberto Hinoto), Sérgio (Rhener Freitas) e Samuel (Adriano Tunes) antes de se tornarem os Mamonas Assassinas, desde quando ainda eram a banda Utopia, que durou entre 1989 e 1994.

 

Mamonas Assassinas: O Filme tem direção de Edson Spinello, produzido pela Total Entertainment, coproduzido pela Mamonas Produções, Claro e distribuído pela Imagem Filmes, o longa promete emocionar e divertir todo o país com os clássicos Pelados em Santos, Robocob Gay, Vira-Vira e tantos outros sucessos que fizeram um sucesso meteórico no Brasil.

Confira, abaixo, o trailer:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x