ExitLag anuncia campanha de Black November em parceria com outras marcas
Ator diz ter sentido presença de Dinho durante as filmagens dos Mamonas
'Eu senti um apertão muito forte no meu braço. Eu olhei para o lado e não tinha ninguém', lembra Ruy Brissac, que faz o vocalista Dinho no longa
A história da banda de Guarulhos que fez um sucesso meteórico nos anos 1990 poderá, finalmente, ser vista nas telonas de todo Brasil. Mamonas Assassinas: O Filme estreia nesta quinta-feira (28/12) em mais de 800 salas de cinema.
Leia Mais
Ruy Brissac que dá vida ao Dinho, afirmou durante a primeira exibição do filme na CCXP 23, em 3 de dezembro, que chegou a chorar após sentir uma presença muito forte do vocalista, morto em um trágico acidente de avião, ao lado dos companheiros de banda.
Na ocasião, ia ao ar a última cena gravada em que Dinho fazia um desabafo aos fãs durante um show sobre enfim ter realizado um sonho. A produção retratava o show feito no Ginásio Pascoal Thomeu, em Guarulhos, dois meses antes do acidente aéreo.
"Eu comecei a chorar nesse momento do desabafo. Então, eu senti um apertão muito forte no meu braço. Eu olhei para o lado e não tinha ninguém. Eu senti duas vezes dois apertões. Falei: 'Meu, eles estão com a gente'", declarou o ator ao portal Notícias da TV.
A trama assinada por Carlos Lombardi (conhecido por obras como Quatro por Quatro, Quinto dos Infernos), conta a história de Dinho (Ruy Brissac), Júlio (Robson Lima), Bento (Alberto Hinoto), Sérgio (Rhener Freitas) e Samuel (Adriano Tunes) antes de se tornarem os Mamonas Assassinas, desde quando ainda eram a banda Utopia, que durou entre 1989 e 1994.
Mamonas Assassinas: O Filme tem direção de Edson Spinello, produzido pela Total Entertainment, coproduzido pela Mamonas Produções, Claro e distribuído pela Imagem Filmes, o longa promete emocionar e divertir todo o país com os clássicos Pelados em Santos, Robocob Gay, Vira-Vira e tantos outros sucessos que fizeram um sucesso meteórico no Brasil.
Confira, abaixo, o trailer: