UAI

Dublê de Demolidor detona estreia do personagem no MCU

Dublê compara versões do personagem na Netflix e no MCU

Demolidor e Rei do Crime na série da Netflix Demolidor e Rei do Crime na série da Netflix - Divulgação
Redação Observatório do Cinema clock 03/07/2023 10:19
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Depois de uma campanha prolongada liderada pelos fãs, a Marvel Studios trouxe de volta a interpretação de Charlie Cox como Demolidor durante os eventos de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

Leia Mais

Embora esse papel tenha se resumido a apenas uma participação especial, o personagem apareceu em um papel muito, muito maior em Mulher-Hulk. Por mais que esse retorno tenha sido aplaudido por muitos, também houve uma parcela justa de críticas devido à mudança de tom do programa em relação à versão da Netflix de Demolidor.

Entre esses críticos está o ex-dublê de Demolidor, Chris Brewster, que recentemente criticou o retorno do Homem sem Medo em Mulher-Hulk durante uma participação em um podcast.

'Acho que, agora que o MCU assumiu o personagem, acho que eles estão realmente prejudicando muito ele', disse Brewster no último episódio de Izuko Unscripted. 'Se você assistir a Mulher-Hulk, eles transformaram o Demolidor em um desenho animado. É tudo animado e parece ruim.'

Brewster continuou comparando a estreia do personagem no MCU com o trabalho feito na série da Netflix, destacando que este último era praticamente todo baseado em elementos práticos, ao contrário do uso de CGI.

'Sabe, eu amo o CGI para aprimorar o movimento real, mas se você não tem nenhum movimento real, acaba se tornando um desenho animado. É apenas CGI e não tem peso', acrescentou o dublê. 'E o que sempre tornou as cenas de ação em Demolidor tão boas é que eram viscerais. Você sentia o que Charlie estava sentindo, entre a performance dele e estar lá, na ação.'

O retorno do Homem sem Medo

Intitulada Daredevil: Born Again, o reboot do Demolidor contará com 18 episódios e vai fazer parte da Fase 5 da Marvel, que começou com Homem-Formiga 3. Por enquanto, não há detalhes sobre a trama.

Charlie Cox retorna como Matt Murdock, o Demolidor; Vincent D'Onofrio interpreta novamente o Rei do Crime, e Jon Bernthal reprisará o papel de Justiceiro.

Outros atores da série Demolidor da Netflix não devem retornar. Deborah Ann Woll e Elden Henson, que interpretaram Karen Page e Foggy Nelson, respectivamente, não estão na listagem do elenco da série do Disney+. Também não está claro se esses personagens serão reformulados ou removidos da história.

A nova série do Demolidor terá os roteiristas Jill Blankenship e Grainne Godfree, ambos da série Arrow.

Blankenship trabalhou na série Naomi, enquanto Godfree já escreveu episódios de outras séries do Arrowverso, como The Flash e Legends of Tomorrow.

Daredevil: Born Again estreia em 2024 no Disney+.

Este post Dublê de Demolidor detona estreia do personagem no MCU foi publicado primeiro no Observatório do Cinema.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x