Jogo indie brasileiro Turi, de indígena, ganha teaser em vídeo do podcast Controles Voadores
Quem é Julio Peña Fernández? Conheça o galã de Através da Minha Janela: Além Mar
Saiba tudo sobre o intérprete de Ares de Através da Minha Janela
Através da Minha Janela: Além Mar mantém o histórico de sucesso do filme anterior, rapidamente ascendendo para a 1ª posição no top 10 da Netflix. Quem já viu o filme pode ter se apaixonado por Julio Peña Fernández, que interpreta Ares. Vamos ver quem é ele.
Leia Mais
'Depois de um ano separados, Raquel e Ares se reencontram em uma viagem. Será que esse amor vai resistir a novas tentações e inseguranças?', diz a sinopse oficial de Através da Minha Janela: Além Mar.
Assim como o primeiro filme, o novo longa é baseado nos livros de Ariana Godoy. Clara Galle e Julio Peña Fernández retornam como Raquel e Ares, os protagonistas desta produção espanhola.
Revelamos abaixo tudo que você precisa saber sobre Julio Peña Fernández na Netflix; confira!
Quem é o galã de Através da Minha Janela?
Nessa sequência do filme de 2022, Ares embarca em uma jornada transformadora para estudar em Estocolmo, que se torna a prova final para seu relacionamento à distância com Raquel (Clara Gall). À medida que se reúnem durante o verão, seu vínculo antes inquebrável é tenso pelas provações da separação e pela introdução de novas pessoas em suas vidas.
Julio Peña Fernández, o talentoso ator nasceu em Donostia-San Sebastian, Espanha. Ele nasceu em 15 de julho de 2000.
O ator espanhol não apenas hipnotiza o público com sua destreza de atuação, mas também se destaca com uma altura de 1,78 m, de acordo com o IMDb.
Para acompanhar as últimas atualizações e conquistas pessoais do jovem ator, basta acessar o Instagram e procurar por sua conta, @juliopfernandez.
Além de Através da Minha Janela, ele também estrelou a série Berlín, Bia e Acacias 38.
Você já pode assistir Através da Minha Janela: Além Mar na Netflix.
Este post Quem é Julio Peña Fernández? Conheça o galã de Através da Minha Janela: Além Mar foi publicado primeiro no Observatório do Cinema.