Castlevania: Noturno tem novo trailer dublado para 2ª temporada
Deborah Secco revela não sentir prazer sexual com penetração
Atriz participou do podcast 'Acompanhadas' e contou detalhes sobre as gravações de Bruna Surfistinha
Em 2011, Deborah Secco estrelou o filme ‘Bruna Surfistinha’ onde interpretou a garota de programa mais famosa dos anos 2000. Durante o Podcast ‘Acompanhadas’, com apresentação de Raquel e Nina Sag, a atriz desabafou.
Leia Mais
A global relembrou a cena clássica de ‘hoje não vou dar, vou distribuir’ e comentou: “Depois da gravação na fila a gente foi fazer as cenas no quarto, vários clientes, era um clipezão de vários clientes, até que eu desmaio em cima de um cliente, e muito calor, e os homens suando em cima de mim, a maioria deles eram amigos, atores escolhidos por mim, a gente fez esse elenco juntos até para que eu me sentisse o mais confortável possível, mas é muito desconfortável”.
Em seguida, Deborah revelou ter sentido na pele o que as garotas de programa sentem: “Aquele lugar, o cheiro, o calor, aquelas pessoas suadas em cima de mim, e eu também sem roupa, o tempo inteiro exposta ali, eu lembro que terminei esse dia, tomei um banho, esfregava meu corpo, pensei: ‘meu Deus imagina a dor dessas meninas, eu não fiz nada e só de buscar essa energia já me dói tanto, imagina a dor dessas meninas'”.
No entanto, a atriz afirmou que interpretar Bruna foi transformador e a ajudou a ser livre sexualmente: “Eu me vi adolescente fazendo isso assim, achando ruim, doendo, continuando, fingindo, mentindo… Nossa, demorei anos para descobrir que eu não ia conseguir gozar com penetração e que estava tudo bem, sabe? (…) É tudo tabu, e é tudo proibido. Então a minha ideia quando falo sobre isso publicamente é que a gente tenha mais voz, que isso não seja uma dor silenciosa, porque é para muitas mulheres”.