Capital Inicial em BH: detalhes do show que celebra 25 anos do Acústico MTV
The Last of Us: 2ª temporada será diferente do game, alerta criador
Craig Mazin disse que novos episódios podem ser "radicalmente diferentes" de The Last of Us: Parte 2
A primeira temporada de The Last of Us foi, em geral, fiel ao primeiro game da franquia. No entanto, parece que a segunda tomará mais liberdades criativas.
Leia Mais
Em entrevista ao ComicBook, Mazin falou um pouco sobre o que está atualmente nos planos para The Last of Us 2.
Em termos gerais, Mazin novamente deixou claro que o game The Last of Us: Parte II servirá de modelo para os próximos episódios, mas ele também enfatizou que os fãs ainda não sabem o que ele pode ter reservado quando se trata de mudanças.
'Vai ser diferente. Assim como esta temporada foi diferente. Às vezes será radicalmente diferente e às vezes será um pouco diferente. Mas vai ser diferente e será a sua própria coisa', disse Mazin. 'Não será exatamente como o jogo. Será o show que Neil Druckmann e eu queremos fazer.'
Mais sobre The Last of Us
'Uma trama que beira a extinção humana. Vinte anos após a queda da civilização, Joel é contratado para tirar Ellie de uma zona de quarentena perigosa', afirma a sinopse oficial de The Last of Us.
The Last of Us estreou no Rotten Tomatoes com uma rara classificação de 100%. A classificação diminuiu ligeiramente desde então, mas quebrou um recorde para a adaptação de videogame em live-action mais bem avaliada.
Além de Pedro Pascal como Joel e Bella Ramsay como Ellie, o elenco de The Last of Us conta também com Gabriel Luna (Matador), Anna Torv (Mindhunter), Merle Dandridge (Jesus Christ Superstar), Melanie Lynskey (Yellowjackets) e Rutina Wesley (True Blood).
A primeira temporada de The Last of Us está disponível no HBO Max.
Este post The Last of Us: 2ª temporada será diferente do game, alerta criador foi publicado primeiro no Observatório do Cinema.