UAI

Ben Affleck vira meme de novo após Grammy: 'parece o Batman'

Ator retorna como Batman em The Flash

Ben Affleck no Grammy 2023 Ben Affleck no Grammy 2023 - Reprodução / Internet
Redação Observatório do Cinema clock 06/02/2023 11:10
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Anos após interpretar o Batman, Ben Affleck retorna ao papel em The Flash. Mas antes disso, os fãs já estão comparando o astro a Bruce Wayne, graças às suas expressões faciais no Grammy 2023.

Leia Mais

O ator não parecia estar muito contente durante o evento - muito pelo contrário - e diversos fãs notaram e começaram a compará-lo a Bruce Wayne e ao período em que ele estava promovendo Batman vs Superman.

'Vamos dar uma trégua para Ben Affleck no Grammy. Ele provavelmente está no meio das filmagens de Batman e, como bom ator que é, permanece em personagem', brincou um fã.

'Ben Affleck está passando energia do turnê de imprensa de Batman', disse outra fã.

'Ben Affleck ainda parece o Batman', disse outro fã.

'Esse não é Ben Affleck, é Bruce Wayne', comentou outro.

Veja os tuites, abaixo.

Ben Affleck retorna como Batman em The Flash

A trama de The Flash se passa depois dos eventos de Liga da Justiça, mostrando Barry Allen (Ezra Miller) viajando no tempo para evitar o assassinato de sua mãe, crime pelo qual seu pai foi injustamente condenado.

Mas sua atitude traz grandes consequências para o universo e, ao voltar no tempo, Barry viaja através de mundos diferentes do seu e conta com a ajuda de versões diferentes de heróis que já conheceu - incluindo versões do Batman de Michael Keaton e Ben Affleck - para reestabelecer a ordem no universo.

A direção do longa ficou a cargo de Andy Muschietti (It: A Coisa).

The Flash passou por vários reajustes durante sua pós-produção e heróis famosos da DC, como Superman e Mulher-Maravilha, foram removidos do filme.

O longa estrelado por Ezra Miller estreia em 15 de junho no Brasil.

Este post Ben Affleck vira meme de novo após Grammy: 'parece o Batman' foi publicado primeiro no Observatório do Cinema.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x