É muito amor no carnaval e pela folia. Nesta terça-feira (21/2) teve casório no bloco Pisa na Fulô, que desfila no bairro Carlos Prates, na Região Noroeste de Belo Horizonte. "Se não fosse assim não seria a nossa cara", disse o noivo Fabrício, no momento dos votos de casamento.





A cerimônia aconteceu ao pôr do sol, por volta das 18h. Com um singelo buquê de girassol, a noiva Tatiana, integrante da bateria do bloco, entrou por um corredor formado pela percussão e a marcha nupcial foi ao som do clássico do forró "Não se avexe não".



Em cima do trio, o casal leu os votos, trocou as alianças e a noiva ainda jogou o buquê para o mar de foliões que esperava a saída do cortejo. "Daqui em diante estaremos juntos nessa caminhada para dividir tudo o que estará por vir", declarou o noivo.

O bloco une duas paixões nacionais: forró e carnaval. A bateria, que incorpora zabumba, triângulo e agogô de coco, estreou no Carnaval de 2015 e, desde então, tem a idiossincrasia de colocar o bloco na rua duas vezes por ano, no Carnaval e nas festas juninas.



Neste ano, o bloco homenageia José Domingos de Morais, conhecido como Dominguinhos, exímio sanfoneiro, que teve como mestres nomes como Luiz Gonzaga e Orlando Silveira.

compartilhe