A rainha de bateria da Acadêmicos de Niterói, Marcela Porto, conhecida como Mulher Abacaxi, desfilou mostrando os seios na noite desta sexta-feira (17/2), primeiro dia de desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. Ao g1, ela disse que esqueceu a parte de cima da fantasia e resolveu desfilar assim mesmo.




 

“Eu sou caminhoneiroa e estava trabalhando. Na correria, esqueci a parte de cima da fantasia, que esconderia um pouco meu mamilo. Mas eu resolvi vir assim mesmo, minha fantasia é livre. Vale tudo pelo carnaval”, afirmou.

 

De acordo com a rainha de bateria, o marido dela é conservador e só ficou sabendo do topless na hora do desfile. "Tudo é válido no carnaval. Se ele quiser ir embora de casa por isso, que vá. Não estou fazendo nada demais, nada pornô. O carnaval tá pedindo e eu não vou deixar de desfilar assim por ele", disse ao Uol.

 

Para pagar os custos da fantasia e poder desfilar, Mulher Abacaxi colocou uma de seus caminhões à venda. Segundo ela, a produção custou cerca de R$ 100 mil. Para recuperar o valor, ela diz que vai trabalhar dobrado. "Trabalhei até quase agora. Ainda falta bastante para recuperar todo o dinheiro. É muito o strass que eu trouxe de Nova York e de Londres", afirmou.



 

A Acadêmicos de Niterói foi a sexta escola a desfilar na Sapucaí. O tema foi uma releitura do "Carnaval da vitória”, de 1946 - no retorno dos festejos após o fim da II Guerra Mundial.

compartilhe