O bloco CARNAKVSH não deu sorte com "São Pedro" em sua estreia no pré-carnaval de Belo Horizonte. Marcado para começar às 14 horas, a festa do DJ novalimense Luciano Ferreira, conhecido pelo nome artístico de KVSH, foi atrapalhada pela chuva que não deu trégua na Região da Savassi, em BH.



Apesar do temporal, alguns fãs do artista ainda permaneceram próximos ao trio elétrico de KVSH.

Voltado para adolescentes e jovens adultos, os foliões começaram a dispersar do bloco por volta das 15 horas, quando a chuva apertou. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão de hoje (12/2) era de tempestades isoladas com raios e trovões. 

Os foliões se abrigaram debaixo de marquises de estabelecimentos da região. A Rua Sergipe, local em que o bloco é realizado, ficou parcialmente alagada, dificultando a movimentação.

 


 

A chuva que impediu os foliões de aproveitarem a festa durou cerca de uma hora e meia. Apesar do temporal, o trio do DJ KVSH continuou trabalhando. Às 17 horas, aproximadamente, a chuva deu uma aliviada e a galera que estava se protegendo debaixo das marquises começou a voltar para a Rua Sergipe, formando uma multidão pela Savassi. 

 

Apesar de ter prometido cerca de oito horas de festa, o DJ encerrou as atividades às 18h30, cumprindo apenas 4h30. Sendo que, dessas 4h30 de evento, 1h30 foi bastante prejudicada pela chuva. Nas redes sociais, os fãs de KVSH reclamaram da chuva e do evento ter acabado antes do esperado. 

 

 

compartilhe