-->

Nesta terça-feira (14), Bad Bunny conquista seu nono projeto consecutivo em primeiro lugar na parada de álbuns latinos da Billboard, com DeBÍ TiRAR MáS FOToS estreando no topo da lista.




De acordo com a Billboard, o disco de 17 faixas também abre em segundo lugar na Billboard 200 geral, primeiro lugar no Top Streaming Albums e primeiro lugar nas paradas de álbuns de ritmo latino.

O disco obteve o primeiro lugar com 122 mil unidades de álbuns equivalentes obtidas nos Estados Unidos durante a semana de rastreamento de 3 a 9 de janeiro, de acordo com a Luminate. O projeto foi lançado em 5 de janeiro pela Rimas Entertainment, dois dias após o início da semana de rastreamento que ocorre semanalmente de sexta a quinta-feira.

Vale destacar que o álbum estava disponível por meio de streamers e por meio de serviços de download para compra. A versão para download está disponível na loja virtual de Benito e na iTunes Store. Uma versão física do álbum não foi lançada. Do total inicial do álbum, 8 mil unidades vêm de vendas de álbuns, o suficiente para uma estreia em 6º lugar na parada geral de Top Album Sales. O conjunto é o único álbum latino a aparecer no top 10 da parada desde que Mirada, de Ivan Cornejo, estreou em 9º lugar com 9.000 cópias vendidas em agosto de 2024.




Segundo a publicação, a atividade de streaming contribuiu com 113.500 unidades, o que representa 152,6 milhões de streams oficiais sob demanda das 17 músicas do álbum. A soma rende a maior semana de streaming para um álbum latino em mais de um ano, desde que Nadie Sabe Lo Que Va A Pasar Mañana, dele próprio, foi lançado em primeiro lugar no Top Streaming Albums com 239,56 milhões de streams oficiais sob demanda para suas músicas em 2023.

Bad Bunny anuncia residência de shows em Porto Rico

Bad Bunny anunciou na última segunda-feira (13) que fará uma residência de 21 datas no icônico Coliseo de Puerto Rico a partir de 11 de julho.

Ele compartilhou com seus milhões de seguidores nas redes sociais que, embora planeje revelar datas para shows em países como México, Brasil e Espanha ainda este ano, por enquanto, 'estou em Porto Rico, estou em casa, me divertindo e, para ser honesto, não quero ir embora', diz no vídeo.




'Graças à música e ao amor que vocês me dão através da minha música, tive o privilégio de viajar para cantar em diferentes lugares do mundo. Eu aprecio e amo fazer isso', explicou Bad Bunny. 'Há lugares para os quais certamente retornarei, como México, Argentina, Chile, Costa Rica, Colômbia. E alguns que nunca estive, mas gostaria de visitar, como Brasil e Japão. E há lugares que não visito há muito tempo, como Itália, Londres, Espanha, eu sei, e prometo que antes do ano acabar, eu te conto a data e a hora que estarei visitando.'

Enquanto ele anda por um corredor passando por pôsteres de todas as suas turnês anteriores, incluindo El Último Tour del Mundo e World's Hottest Tour, Bad Bunny revela um novo pôster que anuncia sua residência No Me Quiero Ir de Aquí. Com início marcado para 11 de julho, a temporada de 21 datas será lançada com os primeiros nove shows reservados exclusivamente para moradores de Porto Rico, com pré-venda presencial começando na quarta-feira, 15 de janeiro. Vale destacar que ele encerrará a série de apresentações em 24 de agosto.

Segundo a Billboard, o anúncio da residência de Bad Bunny segue o lançamento de Debí Tirar Más Fotos, seu último álbum lançado em 5 de janeiro. O disco estreia em segundo lugar na Billboard 200, garantindo a Bad Bunny seu sétimo conjunto no top 10. Enquanto isso, ele abre em primeiro lugar na parada de álbuns de streaming da Billboard (datada de 18 de janeiro), a maior semana de streaming para um título latino em mais de um ano.

Tags:
compartilhe