A cantora Sabrina Carpenter fez uma retrospectiva de sua carreira ao comentar a indicação para melhor artista revelação no Grammy Awards de 2025.
'Sempre fui fiel a mim mesma e acreditei no meu trabalho desde que era jovem', disse à People em uma entrevista por e-mail. 'Percebi que sempre foram os pequenos passos de bebê que você dá ao longo do tempo para chegar a esse ponto.'
Vale destacar que além de melhor artista revelação, a estrela pop também concorre a álbum do ano, gravação do ano, música do ano, melhor álbum vocal pop e melhor performance solo pop no Grammy. Ela diz que ser indicada é 'uma honra', pois era um objetivo desde criança.
Ela encerrou recentemente a parte norte-americana de sua turnê Short n' Sweet, que incluiu uma experiência pop-up organizada por uma empresa de telefonia que ofereceu ingressos aos fãs.
'Essas colaborações parecem super autênticas para este álbum e turnê e amigáveis aos fãs, pelo que sou grata', contou. 'É ótimo trabalhar com uma marca que valoriza as mesmas coisas que eu e encontra maneiras de tornar meus shows mais acessíveis e emocionantes para meus fãs.'
'Mal posso esperar para ver todos os meus fãs na Europa. Há algumas cidades que não visito há muito tempo, então estou animada para ver qual público é o mais barulhento', revelou.
'Acho que ainda não refleti completamente, pois também estou tentando estar presente no momento', disse. 'Mas estou feliz em ver minhas músicas se conectarem com tantas pessoas de todas as esferas da vida. É por isso que adoro escrever músicas.'
Sabrina Carpenter fala sobre o sucesso de 'Espresso'
Em entrevista recente, a cantora Sabrina Carpenter disse que não esperava o sucesso de seu single Espresso.
Na última segunda-feira (30), ela conversou com o The Hollywood Reporter e falou sobre como não tinha certeza se alguém se conectaria com a música.
Vale lembrar que Sabrina fez parceria com a Dunkin' Donuts para sua bebida Sabrina's Brown Sugar Shakin' Espresso.
Quando a música saiu em abril, ela não tinha certeza se ela 'se conectaria' devido ao seu timing. 'Lembro-me de decidir lançar essa música no começo do verão e pensar que expresso, café é mais uma bebida de outono', explicou.
'Eu realmente não sabia se isso conectaria, mas o sentimento e o som da música e a confiança que ela meio que carrega consigo era algo em que eu realmente acreditava.', revelou.
'Então eu literalmente não tinha ideia de que alguém iria gostar, mas eu gostei, e isso era tudo o que importava para mim naquele momento, e algo que tento lembrar repetidamente', acrescentou.
Vale destacar que a faixa aparece no álbum Short n' Sweet, que rendeu à estrela pop seis indicações ao Grammy de 2025, incluindo gravação do ano e melhor performance solo pop para Espresso.
'Eu acho que esse é o ponto principal. É meio viciante. É realmente tudo destino do jeito que deu certo', refletiu. 'Eu não escrevi com isso em mente. Então estou muito feliz em ouvir isso. Mas obrigada por ouvir tantas vezes, mesmo que você não soubesse disso.'
Segundo a People, ela disse ao The Guardian em agosto que escreveu Espresso como uma 'tática de manifestação' porque 'ninguém gostava de mim romanticamente naquele momento — ninguém era obcecado por mim.'
'Eu não tinha ninguém com quem eu estivesse conversando', disse na época, acrescentando que ela 'sempre foi um pouco delirante, nesse sentido.'