A Justiça do Rio de Janeiro deu mais um passo para garantir a indenização a Glória Perez pelos danos morais causados pelo assassinato de sua filha, Daniella Perez. Em uma decisão recente, a Justiça determinou a penhora de um veÃculo de Paula Nogueira Peixoto (antiga Paula Thomaz), condenada pelo crime, com o intuito de garantir o pagamento da indenização no valor de R$ 303 mil.
Segundo o colunista Daniel Nascimento, do jornal O Dia, o carro, um suposto Chevrolet Spin, foi identificado como um bem de Paula, mas até o momento, o veÃculo não foi localizado. Apesar da ordem judicial, nem mesmo o oficial de justiça conseguiu encontrar o automóvel, e o destino do bem segue incerto.
A situação se complicaria ainda mais pelo fato de o carro supostamente estar registrado no nome do atual marido de Paula, Sérgio Peixoto, com quem ela está casada há mais de 10 anos. Como o casamento confere a Paula direito a 50% dos bens do marido, o carro pode ser considerado parte de seu patrimônio, tornando a penhora um passo fundamental para o cumprimento da sentença.
O processo, que corre na 1ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro, busca garantir o pagamento da condenação de 250 salários mÃnimos. Glória Perez, implacável em sua busca por justiça, segue firme no processo, esperando que a verdade sobre o paradeiro do suposto carro de Paula venha à tona, para que a indenização seja finalmente paga.