-->

Na última quinta-feira (19), Lizzo deu uma entrevista para o podcast Baby, This Is Keke Palmer e falou sobre seu relacionamento com a internet enquanto quebrava seu silêncio sobre os processos de assédio e agressão sexual que ela enfrenta.




Keke Palmer questionou a cantora sobre como foi perder 150 mil seguidores em um dia a impactou. 'Eu fiquei tipo, Oh, uau. Essa é a parte da fama para a qual você inconscientemente se inscreve', disse ela.

'As pessoas agora vão acreditar em qualquer coisa ruim sobre você porque há algo em ser uma pessoa famosa que é quase como se as pessoas quisessem acreditar que você é uma pessoa má, e elas não conseguem acreditar que você é realmente chato, tranquilo e legal.', continuou.

'Mas se você deixou de me seguir tão rápido, você era mesmo um fã?' ela disse, enfatizando o motivo pelo qual estava dando a entrevista.

'Estou dando esta entrevista para meus fãs que se importam comigo, que ficaram ao meu lado e as pessoas com quem eu queria falar há tanto tempo', disse.




De acordo com a People, Lizzo também falou sobre a pausa nas redes sociais que ela fez de agosto de 2023 a janeiro de 2024. 'Qualquer coisa que você viu foi alguém da minha equipe postando para mim, ou eu postei muito rápido e joguei meu telefone', explicou.

A artista disse que evitou as 'piadas', 'memes' e 'discursos' que a cercam online. 'Quando vejo coisas sobre mim agora, ou mesmo se vejo uma palavra que se parece com meu nome, fico fisicamente doente e não aguento mais. Então, tenho um relacionamento muito tóxico com a internet agora', disse.

'Então eu desisti, e foi muito saudável para mim. Eu sugiro que todos façam isso. Eu não sugiro sob as circunstâncias, mas todos deveriam desistir por um minuto.', revelou.




Lizzo abordou o processo movido contra ela por três ex-dançarinas. Ela disse que ficou 'profundamente surpresa' com as acusações e foi 'pega de surpresa'.

Vale lembrar que em agosto de 2023, três das ex-dançarinas de apoio de Lizzo, Crystal Williams, Arianna Davis e Noelle Rodriguez, processaram a vencedora do Grammy por suposto assédio sexual e racial e um ambiente de trabalho hostil.

As dançarinas alegaram que a companhia de turnê Big Grrrl de Lizzo 'tratou os membros negros da equipe de dança de forma diferente dos outros membros'.




Vale destacar que Lizzo negou essas alegações em uma postagem no Instagram. O caso está sendo revisado pelo tribunal de apelações, com a próxima audiência a ser realizada no dia 14 de janeiro de 2025.

Lizzo responde à piada de Antonio Brown sobre uso do Ozempic

A cantora Lizzo não se deixou abalar por piadas sobre sua saúde, incluindo a recente provocação de Antonio Brown sobre ela tomar Ozempic.

Na última segunda-feira (11), ela legendou uma postagem no Instagram. 'Segurando a vida como uma caneta ozempic..'.

Vale destacar que em setembro, ela rebateu as especulações sobre sua recente perda de peso postando um vídeo dela suspirando para a câmera, com a legenda: 'Quando você finalmente recebe as alegações de Ozempic após 5 meses de treinamento com pesos e déficit calórico'.




Segundo a Billboard, para o Halloween deste ano, ela se vestiu de 'LizzOzempic', uma fantasia inspirada em um episódio recente de South Park que sugeriu a mensagem de positividade corporal de Lizzo como uma alternativa ao popular medicamento para perda de peso. Ela também reagiu ao episódio em maio, quando foi ao ar pela primeira vez.

'Eu simplesmente sinto que, droga, eu sou realmente aquela p—a', ela disse em um TikTok na época. 'Eu mostrei ao mundo como amar a si mesmo, e agora esses homens no Colorado sabem quem diabos eu sou, e colocaram isso em seu desenho animado que existe há 25 anos.'

Vale lembrar que a artista tem sido aberta sobre sua jornada fitness, ela se mostrou vulnerável em setembro sobre um pequeno contratempo. 'Comi demais ontem e estou me sentindo muito mal com isso... tentando me lembrar que meu corpo precisava daquele alimento', ela escreveu no TikTok, até compartilhar seus treinos nas redes sociais. Em outubro, ela participou do Fortune's Most Powerful Women Summit e falou sobre as complexidades de sua aparência mudando diante dos olhos do público.

'Uma inevitabilidade que todos nós temos que enfrentar é que nossos corpos vão mudar... é uma coisa linda', ela disse na época. 'Meu corpo não é da conta de ninguém, além de mim, meu médico, meu treinador e meu homem.'

Assista:

Tags:
compartilhe