-->

Na última quarta-feira (18), foi o 23º aniversário de Billie Eilish e a Vanity Fair lançou sua oitava entrevista anual com a cantora.




No vídeo, ela refletiu sobre seu 'grande, grande ano', que incluiu o lançamento de seu álbum Hit Me Hard & Soft e sua vitória no Oscar por sua faixa de Barbie, What Was I Made For? Quando perguntada sobre qual foi a 'maior coisa que aconteceu' em 2024, Billie respondeu: 'Eu tive o maior número de ouvintes mensais no Spotify no mundo inteiro. [...] Lancei meu álbum, saí em turnê novamente, fiz tantos novos amigos, adotei outro cachorro. Foi um ano cheio de amizades.'

'Eu não fiz nada além de fazer amigos o ano todo e fiquei tão próxima de pessoas com quem eu não estava antes', ela observou, antes de acrescentar, 'E, sim, eu tive muito sexo bom'.

Segundo a Billboard, a cantora compartilhou que ela tem gostado de ouvir músicas antigas de Lady Gaga, incluindo Alejandro, Poker Face e Born This Way. 'É tão bom', afirmou.




'É sempre assustador quando você se apaixona e você gosta de alguém ou de alguém ou seja lá o que for. É difícil saber o que diabos está acontecendo porque você está cego por esta cortina de luxúria e admiração. Eu tenho sido muito cautelosa e tenho sido uma menina muito boa', refletiu.

'Não consigo acreditar no rumo que minha vida tomou e onde ela está agora', finalizou.

Billie Eilish fala sobre fãs cantando 'The Greatest' em show

A cantora Billie Eilish refletiu recentemente sobre a conexão poderosa que sente ao cantar a música The Greatest durante sua turnê Hit Me Hard and Soft.

Em uma entrevista com a Apple Music, onde foi celebrada como Artista do Ano, ela compartilhou como ouvir os fãs cantando a faixa foi uma experiência inesquecível.

'Quando fiz o primeiro show da minha turnê em que estou agora, especificamente, 'The Greatest' tem muito de — é especial para nós', disse. 'Mas eu fiz 'The Greatest' e tirei um dos meus fones de ouvido e ouvi uma arena gigante cheia de pessoas cantando. Eles estavam cantando todas as outras músicas também, mas algo sobre ouvir essa música que tem esse significado para mim e essa memória para mim, e também como a memória de nós fazendo isso e o que isso nos deu em nosso tipo de espírito criativo.'




'E apenas ouvir aquela multidão cantando, realmente me fez ter, você sabe, na minha frente uma prova. Eu podia ver com meus olhos, eu podia ouvir com meus ouvidos. E isso é algo que eu mantenho tão perto de mim. E toda vez que eu tenho a chance de realmente ver como o que eu faço ou o que quer que seja impacta as pessoas em tempo real, isso é o máximo.', continuou.

'Eu amo muito essa música. É muito, muito especial para mim. Eu literalmente a cantei outro dia e chorei depois', disse durante uma entrevista no New Music Show da BBC Radio 1 com Jack Saunders.

De acordo com a Billboard, o set acústico ao vivo, filmado em Los Angeles com seu irmão e colaborador Finneas, apresentou uma sessão de perguntas e respostas, bem como interpretações de sucessos de seu terceiro álbum de estúdio, incluindo The Greatest e Birds of a Feather.

Confira:

Tags:
compartilhe