-->

A cantora Chappell Roan contou que pode improvisar um discurso de aceitação do Grammy em 2025.




Na última segunda-feira (16), durante o especial A Carpool Karaoke Christmas, a cantora de Hot To Go se juntou a Zane Lowe para cantar Pink Pony Club e dirigir pela zona rural do Missouri.

Segundo a People, ela falou sobre seu reconhecimento da Recording Academy. Ela chamou o Grammy de 'uma espada de dois gumes', comparando-o a um 'show de talentos para as crianças populares'.

No entanto, a cantora está animada com o reconhecimento que recebeu como uma 'artista gay'. 'Quão incrível é que um artista gay tenha escrito uma música gay que chegou ao primeiro lugar com um escritor gay que não cresceu na indústria, não tinha uma entrada, está se esforçando muito há uma década?', ela disse a Lowe.




'É uma honra ser indicada com alguns dos outros artistas', acrescentou.

Quando Lowe perguntou se ela tinha um discurso escrito, ela respondeu: 'Ainda não tenho um discurso, mas você me conhece. Vou dizer algo controverso. Por que não?'

Vale lembrar que ela foi indicada a seis prêmios Grammy, incluindo gravação do ano por Good Luck, Babe!, álbum do ano por The Rise and Fall of a Midwest Princess e melhor artista revelação.

Ela comemorou suas seis indicações com uma postagem no Instagram com um balão dourado 'seis' e fotos Polaroid no dia 22 de novembro.

De acordo com a publicação, Kara e Dwight Amstutz, pais de Chappell Roan, também se juntaram a ela em seu segmento Carpool Karaoke para falar sobre o impacto da música Pink Pony Club. Kara disse que ficou emocionada quando ouviu a música pela primeira vez e se viu chorando durante o passeio de carro.

'Essa música... Eu amo cantá-la com ela em seus shows, eu amo quando você consegue ver as pessoas respondendo tanto a essa música', disse Kara.




'Mesmo quando estamos crescendo, nós realmente nos importamos com o que nossos pais pensam de nós... Espero que isso seja algo que ela sempre saiba, que a amamos muito e nunca poderíamos deixar de ter orgulho dela.', acrescentou.

Vale destacar que o Carpool Karaoke Christmas está sendo transmitido no Apple TV+ e Apple Music.

Chappell Roan revela lista de artistas mais ouvidos em seu Spotify

Chappell Roan revelou quais artistas estavam em seu top cinco no final do ano em seu Spotify, compartilhando uma foto antiga no Instagram.

'Essa foto é meio insana. Ps', ela escreveu. 'Meus artistas mais ouvidos no Spotify foram 1. Ariana [Grande] 2. Charli 3. Heart 4. Justice 5. Kacey Musgraves.', anunciou.




'A música mais tocada foi barracuda, claro', Roan acrescentou, referindo-se ao hit de 1977 de seu terceiro artista mais tocado.

Vale destacar que a postagem da cantora foi feita no mesmo dia em que o Spotify revelou seu recurso anual Wrapped, permitindo que os usuários vejam quais artistas e músicas mais tocadas ao longo de 2024 por meio de listas de reprodução especialmente selecionadas e dados compartilháveis. A plataforma também revelou seus artistas mais transmitidos em geral, Taylor Swift, The Weeknd, Bad Bunny, Drake e Billie Eilish, nessa ordem, assim como suas músicas mais populares do ano.

Segundo a Billboard, o álbum de estreia da cantora de Hot to Go, The Rise and Fall of a Midwest Princess, também foi o quinto álbum mais transmitido nos Estados Unidos. The Tortured Poets Department: The Anthology, de Taylor Swift, foi o número 1, seguido por One Thing at a Time, de Wallen, Short n' Sweet, de Carpenter, e Stick Season, de Noah Kahan.

Vale lembrar que ela já havia expressado sua admiração por Ariana Grande, chamando a si mesma de 'Arianator' em uma transmissão ao vivo em agosto e acrescentando que estava 'muito animada' para ver Wicked. Ela também deu um alô para Charli em sua matéria de capa da Rolling Stone de setembro, nomeando a artista como uma das várias estrelas femininas que a procuraram com apoio durante os momentos emocionais mais baixos de sua ascensão à fama, junto com Katy Perry, Lorde, Muna, Miley Cyrus, Lady Gaga.

Tags:
compartilhe