-->

A cantora Charli XCX e criadora do sucesso Brat se juntou ao elenco do próximo filme The Gallerist, dirigido por Cathy Yan.




Segundo a Billboard, Natalie Portman e Jenna Ortega foram anunciadas anteriormente como estrelas do filme, que está em pré-produção e deve começar a ser filmado no final de 2024.

Charli, Da'Vine Joy Randolph, Sterling K. Brown, Zach Galifianakis, Daniel Brühl e Catherine Zeta-Jones completam o elenco, informou o Deadline na última sexta-feira (13).

Vale destacar que The Gallerist foi coescrito pela diretora Yan e James Pedersen. O enredo envolve um galerista conspirando para vender um cadáver na Art Basel Miami.




Vale lembrar que o show da turnê SWEAT de Charli com Troye Sivan será exibido em realidade virtual, uma parceria com a iHeartMedia e a Meta e produzida junto com a OBB Media. Ele estará disponível exclusivamente em dispositivos Meta Quest a partir de 27 de dezembro. O show foi filmado durante uma das apresentações em Los Angeles em outubro.

Charli XCX revela que sofreu danos nos nervos durante turnê

Charli XCX concedeu nova entrevista em vídeo para a Variety, a estrela pop de 32 anos se abriu sobre sofrer danos nos nervos devido à intensidade com que se apresenta. 'Acho que fazer turnês é muito difícil emocionalmente', afirmou.

'Acho que o palco — especialmente hoje em dia — é um lugar muito raivoso para mim', ela continuou. 'Já causei muitos danos físicos ao meu corpo ao me apresentar, e geralmente sinto muita dor quando me apresento. Fisicamente, tenho danos nos nervos do pescoço por coisas que fiz no palco'.




Segundo a Billboard, Charli está atualmente se preparando para uma série de datas em 2025 em apoio ao seu álbum aclamado pela crítica Brat. Este ano, ela pegou a estrada com Troye Sivan para sua turnê conjunta Sweat, o que a artista de Von Dutch chamou de 'muito mais fácil e menos uma batalha emocional para mim'.

'Para eu fazer uma apresentação que eu sinta que é boa o suficiente, eu realmente tenho que me jogar fisicamente e isso me deixa muito chateada quando faço isso', ela acrescentou. 'É meio que um inferno, mas estar com Troye suaviza muito isso.'

Charli também se lembrou de se conectar com Ariana Grande por causa da letra de Sympathy Is a KnifeEla tinha muito a dizer, disse a artista. 'Nós íamos e voltávamos na letra, falando sobre todas as facas que nós duas sentíamos nessa indústria', finalizou.

Tags:
compartilhe