-->

Na última quinta-feira (12), Manu Bahtidão recebeu o título honorário de cidadã paraense na Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa).




'2024 não poderia terminar de forma mais linda. Hoje, pela manhã, recebi o título honorário de cidadã paraense, e a palavra que mais define esse momento é GRATIDÃO!', agradeceu no Instagram.

'Sou tão grata à história que venho escrevendo há 18 anos nessa terra tão abençoada. Meu Pará, há 18 anos vocês conquistaram meu coração, e foi aqui que comecei a escrever metade da minha trajetória', afirmou.

'Obrigada a cada pessoa que conheci a partir daqui e que transformou a minha vida! @alepa.oficial, muito obrigada por esse momento tão especial, vivi um dos momentos mais lindos e especiais da minha vida!', disse.




'Meu Pará, eu prometo continuar te honrando por onde eu passar. EU TE AMO!', finalizou.

Vale lembrar que Manu é natural de Alagoas e ganhou destaque em sua carreira como uma das referências do technomelody, estilo musical que surgiu no Pará.

Manu Bahtidão anuncia lançamento de novo single 'Universo'

A cantora Manu Bahtidão anunciou a data de lançamento de seu novo single Universo, que viralizou no TikTok antes mesmo da estreia.

A faixa, divulgada há poucos dias, já soma mais de 70 mil criações na plataforma em diversos perfis de fã clubes e no oficial da artista, conquistando fãs e seguidores.




A música aborda as complexidades dos relacionamentos e as situações em que, mesmo desejando permanecer ao lado de alguém, o destino toma outro rumo, é uma prévia do novo projeto de Manu.

Vale destacar que o lançamento oficial da música está marcado para o dia 24 de outubro às 21h em todas as plataformas de música e o clipe estreia no dia 25 de outubro, às 12h, no YouTube.

A faixa chega para aquecer os corações dos fãs e preparar o terreno para a gravação do DVD Destino, que ocorrerá em 20 de novembro, no Parque Villa Lobos, em São Paulo. Este novo trabalho marca uma nova era na carreira de Manu Bahtidão, consolidando-a como uma das grandes revelações da música brasileira, ao transformar experiências emocionais em músicas que tocam o público.

Confira:

Tags:
compartilhe