Na última quinta-feira (12), Sabrina Carpenter esteve no programa The Late Show, apresentado por Stephen Colbert.
'Quando eu era muito, muito jovem, meu pai tocou 'Rocky Raccoon' para mim pela primeira vez e eu fiquei tão hipnotizada por aquela música e pela composição dela que me apaixonei por Paul McCartney. Eu estava convencida de que era meu marido, meu futuro marido', revelou.
'Mas ele era bem velho e eu era tão jovem que não entendi que ele era muito mais velho do que eu porque eu estava olhando para todas essas fotos', ela se lembra de ter pensado. 'Não, ele é jovem, ele é apenas 10 anos mais velho do que eu. Eu não entendia matemática... Eu era uma criança.'
'Eu simplesmente formei lágrimas nos meus olhos e ele era tão normal e casual e era tão charmoso', disse. 'Parecia que eu estava entrando em um universo alternativo... como as vibrações do Mundo Invertido? Como Stranger Things, mas muito mais feliz do que Stranger Things.'
Segundo a Billboard, para celebrar as seis indicações de Sabrina Carpenter ao Grammy, Colbert ofereceu à cantora um espresso martini em homenagem ao seu hit Espresso, que foi indicado para gravação do ano e melhor performance solo pop; e Please Please Please foi indicado para música do ano e seu álbum Short n' Sweet concorre para melhor álbum vocal pop e álbum do ano e ela também foi indicada para melhor artista revelação.
'Eu adoraria isso', disse a cantora enquanto Colbert lia a lista de indicados e ela o desafiava para uma festa. 'Esta é realmente a minha primeira vez [no Grammy Awards]. Eu sempre disse a mim mesma que nunca iria até ser indicada e não achei que seria para todas essas categorias, o que é realmente especial. Então estou animada.'
'Em cinco anos [eu] olharei para trás e pensarei 'uau, tanta coisa aconteceu de uma vez'. É difícil processar isso no momento', concluiu.
'Escrever músicas é minha coisa favorita no mundo, então o fato de que eu pude fazer isso e as pessoas ouvirem é sentimental, mas é um presente, então sou muito grata', finalizou.
Sabrina Carpenter revela motivo de não postar seu Spotify Wrapped
A cantora Sabrina Carpenter apareceu nas listas de artistas mais ouvidos do Spotify de muita gente e ela estava na própria lista.
'Quando vi o meu pela primeira vez, minha reação inicial foi: 'Ah, droga, não posso postar isso, porque estou na minha própria [lista]'. 'É um pouco presunçoso.'', ela disse à Vogue Arabia em uma nova entrevista.
'Mas então eu pensei, acho que é uma coisa boa eu estar na minha lista e ouvir minha própria música, porque isso significa que eu f-k com o que faço', acrescentou Carpenter.
Vale destacar que em 2024, seu grande sucesso Espresso foi transmitido mais de 1,6 bilhão de vezes no Spotify, tornando-se a música mais transmitida do aplicativo de qualquer outro upload. Além disso, seu sexto disco de estúdio Short n' Sweet, que chegou ao topo da Billboard 200, foi o terceiro álbum mais popular da plataforma, superado apenas por The Tortured Poets Department, de Taylor Swift, e Hit Me Hard and Soft, de Billie Eilish.
Segundo a Billboard, Sabrina revelou quais outros quatro artistas entraram no seu top 5: Dolly Parton, ABBA, Kacey Musgraves e Bee Gees.
Vale lembrar que ela iniciará sua turnê européia em março do próximo ano.
Ela também falou sobre o especial A Nonsense Christmas, que estreou em 6 de dezembro na Netflix. Sobre o projeto, Carpenter disse à Vogue Arabia: 'Foi meio que um show de m-rda — mas da melhor maneira possível. Um show de m-rda de Natal, que é muito melhor do que os normais, porque todo mundo está festivo e bem vestido', afirmou, revelando que sua equipe filmou o especial em apenas dois dias. 'Você não pode ficar bravo quando todo mundo está vestido de Natal. E eu tenho muita sorte que meus amigos fizeram parte disso, isso só tornou tudo mais divertido.'
Confira: