Na última quarta-feira (4), Charli XCX concedeu nova entrevista em vÃdeo para a Variety, a estrela pop de 32 anos se abriu sobre sofrer danos nos nervos devido à intensidade com que se apresenta. 'Acho que fazer turnês é muito difÃcil emocionalmente', afirmou.
'Acho que o palco — especialmente hoje em dia — é um lugar muito raivoso para mim', ela continuou. 'Já causei muitos danos fÃsicos ao meu corpo ao me apresentar, e geralmente sinto muita dor quando me apresento. Fisicamente, tenho danos nos nervos do pescoço por coisas que fiz no palco'.
Segundo a Billboard, Charli está atualmente se preparando para uma série de datas em 2025 em apoio ao seu álbum aclamado pela crÃtica Brat. Este ano, ela pegou a estrada com Troye Sivan para sua turnê conjunta Sweat, o que a artista de Von Dutch chamou de 'muito mais fácil e menos uma batalha emocional para mim'.
'Para eu fazer uma apresentação que eu sinta que é boa o suficiente, eu realmente tenho que me jogar fisicamente e isso me deixa muito chateada quando faço isso', ela acrescentou. 'É meio que um inferno, mas estar com Troye suaviza muito isso.'
Charli também se lembrou de se conectar com Ariana Grande por causa da letra de Sympathy Is a Knife. Ela tinha muito a dizer, disse a artista. 'Nós Ãamos e voltávamos na letra, falando sobre todas as facas que nós duas sentÃamos nessa indústria', finalizou.
Charli XCX é anunciada como headliner do Parklife Festival
A cantora Charli XCX foi anunciada como atração principal no Parklife Festival de Manchester, o maior festival urbano da Europa.
A estrela britânica encabeça o anúncio do festival, que conta com outros nomes do eletrônico como Confidence Man, Interplanetary Criminal, salute, DJ Heartstring e muito mais. Girls Don't Sync, Prospa, Chaos In The CBD, KI/KI, Antony Szmierek, Sim0ne, Bakey, Jodie Harsh e Gina Breeze se juntarão ao projeto. A programação completa será anunciada em janeiro.
Confirmado para o dia 14 e 15 de junho de 2025, os ingressos para o evento estarão à venda no site da Parklife no dia 29 de novembro. A edição de 2024 do festival foi encabeçada por Doja Cat e Disclosure.
Segundo a Billboard, o anúncio vem antes de uma série de datas em arenas no Reino Unido. esta semana, começando em Manchester nesta quarta (27) antes de seguir para Londres, Glasgow e Birmingham. Ela também anunciou uma nova série de datas em arenas na América do Norte, onde se apresentará no Brooklyn, Chicago, Minneapolis e Austin, bem como uma grande participação no Festival Coachella.
Vale lembrar que o álbum Brat de Charli foi recentemente indicado a sete Grammys na cerimônia que acontecerá em fevereiro, incluindo uma indicação para álbum do ano.
Confira: