-->

A cantora Charli XCX mencionou o nome de Ariana Grande em uma nova entrevista para a revista Variety.




Na última quarta-feira (4), ela se abriu sobre seu vínculo com a cantora e atriz do filme Wicked. Charli disse ter recebido muito apoio em várias frentes de carreira enquanto trabalhavam em seu remix de Sympathy Is a Knife. 'Ela tinha muito a dizer', comentou sobre sua colaboradora.

'Nós íamos e voltávamos nas letras, falando sobre todas as facas que ambas sentíamos nesta indústria', contou.

Segundo a publicação, a artista também aparentemente encorajou as ambições de atuação de Charli, que, em um futuro próximo, incluirão papéis na série Overcompensating de Benito Skinner, no filme I Want Your Sex de Gregg Araki, no remake de Faces of Death de Daniel Goldhaber e na adaptação de graphic novel 100 Nights of Hero de Julia Jackman.

'Ela obviamente tinha acabado de fazer ['SNL'] e arrasou, então eu estava recebendo dicas', disse. 'Ela estava tipo, 'Você vai ser incrível, relaxa, é muito divertido.''




Vale lembrar que a versão de  Ariana Grande de Sympathy Is a Knife foi um dos vários remixes de Brat and It's Completely Different But Also Still Brat, um LP complementar ao sexto álbum de estúdio de sucesso de Charli.

Billie Eilish, Lorde, Troye Sivan, Addison Rae, Tinashe, The 1975 e mais também foram participaram no álbum de remixes Brat, que saiu em 11 de outubro.

'Crash foi eu meio que brincando de ser uma artista pop de uma grande gravadora', disse a estrela à Variety, refletindo sobre seu sucesso inesperado com Brat. 'É engraçado agora ver como Brat o ofuscou, porque eu estava tão preparada para que esse disco fosse apenas para o meu público.'




Charli XCX inicia turnê no Reino Unido com show em Manchester

Charli XCX começou a parte do Reino Unido de sua turnê global Brat com uma apresentação em Manchester.

Segundo a Billboard, durante o show ela voltou a atenção para a falecida amiga e colaboradora SOPHIE, que morreu repentinamente em fevereiro de 2021. 'Esta é a primeira vez que toco esta música', disse Charli XCX antes de lançar o remix de So I pela primeira vez. 'Esta música é para SOPHIE.'

Vale lembrar que a faixa foi escrita em resposta à morte de SOPHIE, Charli contou à NME que foi escrita sobre 'lidar com a dor'. A amizade de SOPHIE e Charli XCX remonta a 2015, quando a dupla anunciou uma colaboração, o que resultou nela assumindo papéis de produção para o EP Vroom Vroom de Charli XCX e seu álbum Number 1 Angel. A versão original de 'So I' recebeu sua estreia ao vivo no Billboard Women In Music Awards de 2024.




A turnê Brat continuou para Londres na quinta-feira (28), com convidados especiais participando do evento. Iniciando a noite com o remix de Shygirl de 365 com a própria Shygirl, o set também contou com a adição do noivo de Charli XCX, o baterista do The 1975, George Daniel.

O bis do show contou uma série de convidados especiais no palco, incluindo Caroline Polachek, que se juntou para a estreia ao vivo de Everything Is Romantic e uma versão de sua própria música, Welcome to My Island. Segund a publicação, a cantora sueca Robyn se juntou a Yung Lean para uma apresentação de 360 antes de tocar seu próprio single de sucesso, Dancing on My Own.

Tags:
compartilhe