Na última segunda-feira (4), Justin Timberlake postou uma homenagem a Quincy Jones, que morreu no domingo (3), aos 91 anos.
'Um artista único na vida', disse ele, junto com três fotos com o lendário músico em um jantar em 2017.
'Sua lista de elogios é infinita', continuou. 'O exemplo de excelência no ofício. Um mentor para tantos que o seguiram. Crescer ouvindo tantos de seus trabalhos atemporais moldou muito da música que eu queria fazer ou fazer parte. O maestro por trás de tantos dos meus artistas favoritos.'
O cantor continuou compartilhando que Jones foi um mentor pessoal para ele em várias ocasiões.
'E então, fazer uma jornada no mundo de ser um artista e estar na presença dele e passar um tempo falando sobre música e vida. Houve tantas orientações que ele me deu ao longo do caminho que levarei comigo para sempre... conhecer tantos de sua família e descobrir o quão incríveis todos eles são como humanos e artistas... um reflexo direto do amor que ele deu... e do amor que ele apreciou.', disse.
'RIP, King. Sua contribuição viverá para todo o sempre. Que jornada você nos levou a todos.', finalizou.
De acordo com a People, outros artistas já postaram homenagens ao ícone da música como Whoopie Goldberg, Elton John e LL Cool J.
'Hoje à noite, com corações cheios, mas partidos, devemos compartilhar a notícia do falecimento de nosso pai e irmão Quincy Jones', disse a família em um comunicado. 'E embora esta seja uma perda incrível para nossa família, celebramos a grande vida que ele viveu e sabemos que nunca haverá outro como ele.'
'Ele é realmente único e sentiremos muito a sua falta; nos confortamos e nos orgulhamos imensamente em saber que o amor e a alegria, que eram a essência de seu ser, foram compartilhados com o mundo por tudo o que ele criou. Por meio de sua música e seu amor sem limites, o coração de Quincy Jones baterá pela eternidade.', afirmaram.
Vale destacar que Quincy Jones deixa sete filhos, além de três netos.
Justin Timberlake adia seis shows por problemas de saúde
O cantor Justin Timberlake remarcou seis shows de sua Forget Tomorrow World Tour após revelar aos fãs que está passando por problemas de saúde.
'Ei, pessoal — não tenho me sentido muito bem nos últimos shows e descobri que tenho bronquite e laringite', escreveu o cantor no Instagram.
'Sinto muito dizer que preciso reagendar os próximos shows de 23/10 até 2/11. Obrigado pela compreensão — eu vou compensar vocês', prometeu.
Vale destacar que as novas datas serão em fevereiro de 2025.
Vale lembrar que recentemente Justin estava programado para tocar em Nova Jersey no dia 8 de outubro, mas adiou o show pouco antes das portas serem abertas, citando uma 'lesão que está impedindo de me apresentar'.
Confira: