Nesta segunda-feira (4), o Oasis compartilhou fotos com a clássica frase 'cuidado com o que você deseja', em outdoors na Argentina, no Chile e na estação da Sé, em São Paulo.




De acordo com a postagem no X, o anúncio será feito às 11 horas da manhã desta terça-feira (5). Os fãs estão pedindo muito os shows dos irmãos Gallagher na América Latina.

Vale lembrar que a turnê Oasis Live '25 começará em julho do próximo ano, no Reino Unido.

Vale destacar que os shows anunciados na América do Norte e Austrália estão com os ingressos esgotados.

Oasis cancelará 50 mil ingressos da turnê vendidos por cambistas

Os promotores da turnê confirmaram à BBC que mais de 50 mil ingressos vendidos para a turnê do Oasis em 2025 no Reino Unido serão cancelados.




Segundo a Variety, todos os ingressos invalidados serão disponibilizados novamente pelo vendedor oficial, Ticketmaster, pelo valor nominal.

Vale lembrar que a venda britânica para a turnê, anunciada em agosto, foi problemática devido à demanda superar em muito a oferta. Cerca de 1,4 milhão de ingressos estavam à venda, mas mais de 10 milhões de fãs de 158 países tentaram comprá-los.

Quando os ingressos foram colocados à venda, os fãs foram informados de que só poderiam comprar ingressos pelo valor nominal por meio da Ticketmaster ou do parceiro de revenda, Twickets, em um esforço para evitar cambistas; eles alegaram mais tarde que aproximadamente 4% do estoque, cerca de 50.000 ingressos, foram parar em sites de revenda. Os promotores disseram que esperam cancelar esses ingressos nos próximos dias, mencionando que os fãs que acreditam que seus ingressos foram cancelados por engano poderão entrar em contato para que seu caso seja investigado.

'Esses termos e condições foram colocados em prática com sucesso para tomar medidas contra empresas secundárias de venda de ingressos que revendem ingressos com grande lucro. Apenas 4% dos ingressos acabaram em sites de revenda. Algumas grandes turnês podem ver até 20% dos ingressos aparecendo por meio das principais plataformas secundárias não autorizadas', disse um porta-voz da empresa.




'Todas as partes envolvidas com a turnê continuam a pedir aos fãs que não comprem ingressos de sites não autorizados, pois alguns deles podem ser fraudulentos e outros sujeitos a cancelamento.', finalizou.

Vale destacar que um representante da empresa Viagogo disse à BBC que continuará a vender ingressos do Oasis.

'Continuaremos a vendê-los da maneira que o regulador diz que podemos', afirmou. 'Estamos atendendo a uma necessidade clara do consumidor e continuaremos fazendo isso com base nisso.'

Confira:

Tags:
compartilhe