Na última quinta-feira (31), Paris Hilton compartilhou no Instagram fotos celebrando o Halloween com sua fantasia deste ano, Britney Spears.
Exibindo tranças, franjas e um uniforme de colegial, Paris exibiu o visual que Britney usou em seu videoclipe de estreia de 1998, ...Baby One More Time. 'É Britney B—- Como eu me saí @BritneySpears?', legendou um vídeo dela mesma dublando um single em um corredor de escola forrado com armários rosa.
Vale lembrar que este é o segundo ano consecutivo que a DJ homenageia a amiga. Para o Halloween de 2023, ela usou uma roupa azul de comissária de bordo de seu videoclipe Toxic de 2003.
Vale destacar que no livro de Britney Spears, The Woman in Me, a cantora elogiou Paris, escrevendo: 'uma das pessoas que foi mais gentil comigo quando eu realmente precisei de gentileza foi Paris Hilton'.
'Eu estava chorando quando li isso, isso realmente me tocou. Ela é tão forte, eu a amo tanto e estou tão orgulhosa dela por falar sua verdade e escrever todo este livro. Essa citação significou muito para mim quando a li.', disse Paris a Kelly Clarkson.
Paris Hilton lança novo videoclipe de 'ADHD'
Paris Hilton lançou seu novo clipe ADHD, onde leva os fãs em uma jornada por sua vida com TDAH.
Vale destacar que a música foi escrita por Paris, junto com Sia e Jesse Shatkin.
'Entre no meu mundo — onde o caos se torna clareza. Meu novo videoclipe #ADHD leva você em uma jornada pela fragilidade e força que me fazem ser eu', escreveu Paris no Instagram junto com os visuais do vídeo ADHD. 'Experimente a beleza no redemoinho.'
O vídeo dirigido por Brian Ziff mostra Paris Hilton se abrindo sobre suas vulnerabilidades com a condição em um mundo colorido e cheio de neon que aborda sua vida no início dos anos 2000 sob os holofotes dos paparazzi ao lado de outras estrelas como Britney Spears.
Vale lembrar que no início de outubro, ela falou sobre seu diagnóstico de TDAH para a Teen Vogue.
'No começo, ser diagnosticada parecia um rótulo — algo que me encurralava, me definindo pelo que eu não conseguia fazer, pelo que me tornava diferente', escreveu Paris. 'É algo que eu costumava manter escondido, preocupada sobre como isso poderia ser percebido. As pessoas pensariam que eu era muito dispersa, muito desfocada ou incapaz de ter sucesso? Mas esses desafios são apenas um lado da moeda. O outro lado revela algo lindo: criatividade, paixão, resiliência e uma mente que pensa de maneiras ousadas e inesperadas.'
Dezoito anos após lançar seu primeiro álbum de estúdio, Paris retornou com seu projeto seguinte, Infinite Icon.
De acordo com a Billboard, Paris recrutou uma equipe de produtores e compositores de alto nível para montar o álbum. Shatkin é creditado como produtor em todas as 12 faixas do álbum. Ele já trabalhou com Sia, Kelly Clarkson, Miley Cyrus e Ellie Goulding, entre outros.
Confira: