Na última quarta-feira (30), Anitta e The Weeknd lançaram o novo single São Paulo, com direito a um videoclipe onde a cantora aparece com uma barriga de grávida.




O vídeo foi dirigido pela artista experimental Freeka Tet, e os efeitos especiais foram construídos por Manny Lemus.

Vale lembrar que no início da semana, Anitta postou uma foto em um quarto de hotel usando a máscara e barriga do vídeo. 'Era para ser mantido em segredo...', ela legendou o post. The Weeknd respondeu com 'Meu Deus... Parabéns', e também postou novamente a foto e escreveu: '@Anitta, você escondeu tão bem em São Paulo.'

Vale destacar que os artistas estrearam a faixa no show de The Weeknd no Brasil em setembro. São Paulo fará parte do próximo álbum Hurry Up Tomorrow, de acordo com a Billboard Brasil.

'Sabíamos que [a música 'São Paulo'] era especial demais para tocar apenas no palco', ele disse à publicação. 'Vimos um grande potencial na música e encontramos a batida, que é o coração do show.'




'Escrevi alguns versos como uma brincadeira e nunca imaginei que eles se tornariam sérios. De repente, recebi a música finalizada. Adorei! Fiquei muito honrado e lisonjeado.', completou Anitta.

The Weeknd supera seu próprio recorde no Spotify

Um dos grandes pilares da indústria global de música, o astro canadense The Weeknd reina no ambiente digital como ninguém, principalmente na plataforma de streaming Spotify.

Agora, ele conseguiu bater o próprio recorde no número de ouvintes mensais. Antes ele tinha 100 milhões de fãs no Spotify. Isso foi em fevereiro de 2023. Agora, ele conta com 120 milhões de ouvintes.




Com isso, ele supera Taylor Swift, outra artista que tem números impressionantes no streaming. Estima-se que ela esteja com 100 milhões de ouvintes mensais na plataforma.

Outra marca de destaque no Spotify obtida por The Weeknd é a quantidade de plays que seu megahit, After Hours, alcançou neste ano na plataforma: 1 bilhão de reproduções.

Confira:

Tags:
compartilhe