Na última segunda-feira (28), GloRilla anunciou seu apoio a Kamala Harris para presidente antes das eleições nos Estados Unidos que ocorrerão na próxima semana.




Ela descreveu quatro razões pelas quais as pessoas deveriam escolhê-la para presidente em um vídeo postado em sua conta do TikTok: 'O direito de escolha de uma mulher, proteger a comunidade LGBTQIA+, financiamento para educação pública e salário mínimo de US$ 15/hora'. Ela legendou o clipe 'Vote Kamala Harris em 5 de novembro iwillvote.com' e a trilha sonora escolhida foi I Luv Her, com participação de T-Pain, de seu álbum de estreia Glorious.

Segundo a Billboard, o disco estreou em 5º lugar na Billboard 200 e em 2º lugar no Top R&B/Hip-Hop Albums na semana passada.

Vale lembrar que ela conheceu o presidente Joe Biden e a vice-presidente Kamala na Casa Branca em março. 'Nem todo mundo consegue conhecer o presidente e o vice-presidente. [...] Nunca pensei em um milhão de anos que estaria na Casa Branca. Então, eu estava na Casa Branca e conheci o presidente e o vice-presidente? Eu fiquei tipo, 'Agora, eles não podem mexer comigo!'', disse em uma entrevista transmitida pela CNN.

Álbum 'Glorious' de GloRilla estreia no Top 10 de parada da Billboard

GloRilla conquistou o top 10 da parada Top Album Sales da Billboard, com o disco Glorious estreando na posição 6. Foram registradas quase 12 mil cópias vendidas nos Estados Unidos na semana que terminou em 17 de outubro, de acordo com a Luminate.




Segundo a Billboard, o álbum estava disponível em uma edição de download digital padrão e com faixa bônus, bem como uma edição em CD autografada.

Vale lembrar que Glorious também aparece no top 10 em várias outras paradas: Top R&B/Hip-Hop Albums (posição 2), Top Rap Albums (2), Top Streaming Albums (4) e Billboard 200 (5).

De acordo com a publicação, a parada Top Album Sales da Billboard classifica os álbuns mais vendidos da semana com base apenas nas vendas tradicionais de álbuns. A história da parada remonta a 25 de maio de 1991, a primeira semana em que a Billboard começou a tabular paradas com informações de contagem de peças monitoradas eletronicamente pela SoundScan, agora Luminate. As vendas puras de álbuns foram a única medida utilizada pela parada de álbuns da Billboard 200 até a lista datada de 6 de dezembro de 2014, após a qual a parada mudou para uma metodologia que mistura vendas de álbuns com unidades de álbuns equivalentes a faixas e unidades de álbuns equivalentes em streaming.

Confira:

Tags:
compartilhe