Na última sexta-feira (25), a cantora Ariana Grande fez um elogio ao novo single de Lady Gaga, Disease.




Ariana não perdeu tempo e logo comentou na postagem de Gaga no Instagram. 'Eu te amo tanto', escreveu. 'É (e você é) perfeita', ela acrescentou.

Vale lembrar que elas colaboraram anteriormente em Rain on Me de 2020, do álbum Chromatica, que chegou ao topo da Billboard 200. O dueto estreou em primeiro lugar na Billboard Hot 100 e depois ganhou o prêmio de melhor performance de dupla/grupo pop no Grammy.

'Ela imediatamente pareceu uma irmã para mim', escreveu a atriz de Wicked sobre Gaga nas redes sociais após o lançamento de Rain on Me. 'Eu te amo @ladygaga, você é uma supermulher deslumbrante!'

'[Ariana] era tão persistente', disse Gaga à Apple Music naquele ano. 'Ela tentava várias vezes ser minha amiga. E eu tinha vergonha de sair com ela porque não queria projetar toda essa negatividade em algo que era curativo e tão bonito. E, eventualmente, ela me chamou na minha m-t. Ela disse, 'Você está se escondendo'. E eu estava... e então essa amizade floresceu.'




Vale destacar que o sétimo álbum de estúdio de Lady Gaga deve ser lançado em fevereiro, quase um ano após Ariana lançar seu próprio sétimo álbum de estúdio, Eternal Sunshine.

Ariana Grande participa do 'SNL' e faz imitações de cantoras pop

A cantora Ariana Grande fez imitações de celebridades durante o programa Saturday Night Live.

Como apresentadora, a estrela de Wicked retornou ao programa de comédia da NBC, onde exibiu algumas de suas imitações no monólogo de abertura. Usando um vestido rosa, a cantora abriu o episódio deixando claro que ela estava apenas apresentando e não seria a convidada musical da noite.

'Não vou fazer isso sobre mim. Vou apenas me divertir, pegar leve e manter a discrição.', afirmou.

Segundo a Billboard, ela sutilmente recebeu um microfone e começou a cantarolar, que incluía suas notas musicais favoritas e a abertura do grande sucesso de 1998 de Britney Spears ...Baby One More Time. Ela então cantou imitações de Miley Cyrus e Gwen Stefani.




'Não vou fazer um dueto hoje à noite, então, por favor, não tragam Stevie Nicks', ela cantou, referindo-se ao convidado musical da noite. 'Vale a pena tentar!', disse.

Vale lembrar que Ariana Grande aparecerá na próxima adaptação live action do musical da Broadway Wicked, no qual interpretará Glinda ao lado de Elphaba, de Cynthia Erivo. Bowen Yang interpretará o papel de Pfannee no filme dirigido por Jon M. Chu. O filme chega aos cinemas em 22 de novembro.

Vale destacar que o episódio de sábado marcou a segunda vez que Ariana comandou o SNL, após sua estreia como apresentadora em 2016. Após o lançamento de seu álbum Eternal Sunshine, que chegou ao topo da Billboard 200, no início deste ano, ela foi convidada musical em um episódio do programa apresentado por Josh Brolin em março, e participou de alguns esquetes, incluindo uma paródia do Moulin Rouge com Yang.

Tags:
compartilhe