Na última quinta-feira (24), Doja Cat deixou os fãs curiosos com um tuíte de apenas uma palavra e viralizou na rede social rapidamente.




'Álbum', ela apenas postou sem nenhum contexto no X. Muitos fãs mandaram suas respostas com esperanças e sugestões para Doja em relação ao suposto álbum.

'PRECISAMOS DE ARIANA GRANDE NELE', escreveu uma pessoa. Outro fã respondeu: 'PLAYBOI CARTI É MELHOR ESTAR NELE'.

Atualmente o tuíte ostenta mais de 130 mil curtidas e mais de 5 milhões de visualizações. Vale lembrar que ela lançou a edição deluxe de Scarlet 2 CLAUDE em maio.

O último álbum de Doja Cat, Scarlet, seguiu o sucesso de 2021, Planet Her. O projeto foi lançado em setembro de 2023 e alcançou a quarta posição na Billboard 200 e a segunda na parada Top Rap Albums.




Vale destacar que Doja ainda tem estado ocupada com sua agenda. No mês passado, a artista vencedora do Grammy foi a atração principal do Global Citizen Festival da cidade de Nova York, onde pediu aos fãs que usassem suas vozes e se manifestassem contra as injustiças ao redor do mundo.

'Neste momento, milhões de homens, mulheres e crianças em Gaza, Ucrânia, Sudão, Congo e em todo o mundo estão sofrendo. Em momentos como este, é importante lembrar que temos o poder de levar mudança, amor, luz e esperança para aqueles que mais precisam', disse ela à multidão.

Doja Cat fala sobre vontade de diversificar suas músicas

Doja Cat, conhecida pelo sucesso 'Paint The Town Red', está dando uma nova direção à sua carreira musical, afastando-se da busca por popularidade comercial para explorar uma mistura eclética de gêneros. Em uma recente entrevista conduzida pelo cantor Jack Harlow para a revista Present Space, a artista revelou seu desejo de experimentar com jazzneo soulindie e rock, elementos que ela sente que foram negligenciados em sua produção anterior.




Na entrevista, Doja Cat expressou sua vontade de diversificar sua música: 'Eu realmente amo jazz, e eu amo neo soul, e diferentes tipos de rock e indie e música experimental. Essas coisas tendem a ser deixadas de lado pela população em geral, e eu não via isso no passado para mim, então eu fiz a coisa que eu sabia que iria ficar.

'Agora, eu sinto que posso pegar esses elementos que eu tenho da música que fica e colocá-los nessa sopa de diferentes gêneros que eu realmente amo e gosto e respeito, e fazer algo novo com isso', acrescentou.

'Isso é o que eu sempre amei fazer, é misturar muitos sons diferentes, mas realmente no futuro, eu quero começar a ir em uma direção sonora diferente que não seja apenas para proteger meus bolsos necessariamente, e não seja apenas para cortejar os fãs mais jovens ou as pessoas que só querem ouvir temas sexuais ou automedicação ou coisas assim', revelou.

'Há tanta coisa na vida e tem sido um padrão de escrever sobre essas coisas para mim, mas agora eu quero esticar a tela.', finalizou.

Confira:

Tags:
compartilhe