A cantora Shakira deu uma entrevista e contou como superou sua separação com o ex Gerard Piqué, usando a música como instrumento.




Na nova matéria de capa da GQ Espanha, a estrela refletiu sobre o impacto que seu primeiro álbum em sete anos, Las Mujeres Ya No Lloran, teve em sua jornada de cura.

'Por muitos meses após minha separação, fiquei em silêncio, tentando começar meu luto, mas não consegui realmente começar a lamentar até começar a escrever música', explicou. 'Era minha maneira de curar. E continua sendo. O luto é um processo que não é linear. É cheio de picos e vales.'

'Não é a mesma coisa. O amor de um parceiro me decepcionou. Afetou minha idiossincrasia. É inevitável, pelo menos por enquanto, que eu tenha perdido a confiança no outro.', disse.




'O processo de cura é longo. Levará vários álbuns!', brincou.

Vale lembrar que Shakira e o jogador de futebol Piqué ficaram juntos por 11 anos antes de sua separação em 2022, seguida por rumores de traição, que surgiram um ano depois. O casal tem dois filhos, Milan e Sasha.

'O sofrimento que senti foi provavelmente o maior que já experimentei em toda a minha vida, e isso me impediu de funcionar às vezes', disse ela à Rolling Stone para sua matéria de capa de julho de 2024.

'Parecia que alguém tinha feito um buraco no meu peito. E a sensação era tão real, quase física. Eu fisicamente senti como se tivesse um buraco no meu peito e que as pessoas pudessem ver através de mim', finalizou.




Shakira empata recorde com Enrique Iglesias em parada latina da Billboard

A cantora Shakira ganhou um novo marco em sua carreira com o single Soltera, com a música chegando a quarta posição na parada Latin Airplay da Billboard. É seu 41º top 10 no ranking.

Segundo a Billboard, ela estende seu recorde de mais top 10 entre as mulheres, além de empatar com Enrique Iglesias com o maior número de top 10 entre artistas pop latinos.

Vale destacar que Soltera chega à Latin Airplay após registrar 6,3 milhões de impressões de audiência na semana de rastreamento que terminou em 17 de outubro, de acordo com a Luminate. Essa soma equivale a uma melhoria de 63% na transmissão de rádio em relação ao período anterior.

A publicação faz uma recapitulação dos artistas com mais top 10, onde Shakira continua a aparecer como a única presença feminina. Ozuna possui 39 registros, Shakira e Enrique empatados com 41, J Balvin com 42 e Daddy Yankee com 49.

Tags:
compartilhe