O cantor Luis Miguel adiou uma série de shows agendados em várias cidades do México, incluindo duas apresentações na capital, por motivos de saúde.




Na última quinta-feira (24), o astro deveria se apresentar, mas poucas horas antes, os fãs foram alertados nas redes sociais de que o show foi adiado devido à saúde do cantor, mas não receberam mais detalhes. 'El Sol de Mexico', como também é conhecido, tinha outro show agendado na Arena Cidade do México para segunda-feira (28).

'Devido a força maior e recomendações médicas, os shows agendados para 24 de outubro na Cidade do México, 27 de outubro em Pachuca, 28 de outubro em CDMX, 29 de outubro em Querétaro e 31 de outubro em Irapuato serão remarcados', disse o comunicado.

De acordo com a Billboard, os promotores da turnê afirmaram que os ingressos serão válidos para as novas datas, que serão anunciadas em breve.

Vale lembrar que o cantor está programado para encerrar sua turnê internacional na Cidade do México com duas datas no Estádio GNP Seguros em 30 de novembro e 1º de dezembro, de acordo com a promotora mexicana Ocesa. No momento, não há informações sobre qualquer mudança de data para esses shows.




Luis Miguel tem maior bilheteria do ano com a turnê 'El Sol Del México'

O astro latino Luis Miguel está rodando diversos países com a turnê que leva seu nome e conquistando títulos ao redor do globo. De acordo com a LIVE75, a turnê do cantor latino é a primeira em bilheterias do mundo atualmente.

A empresa classifica as turnês ativas ao redor do mundo pela média de ingressos vendidos para shows realizados nos últimos 30 dias, e apontou destaque do cantor no segmento. Atualmente, a turnê Luis Miguel supera shows de grandes nomes como Madonna, U2 e Jonas Brothers.

Dono de sucessos que ultrapassam fronteiras, como La Barca, Hasta Que Me Olvides, Culpable o No, Ahora Te Puedes Marchar, La Incondicional dentre tantos outros, o cantor mexicano teve uma única data marcada no Brasil para o dia 23 de março deste ano e se apresentou no Allianz Parque.



A turnê Luis Miguel começou em agosto de 2023 com uma série de 10 shows em Buenos Aires e Santiago, tocou em arenas de cidades dos Estados Unidos no outono, antes de terminar o ano em seu país natal. Com 12 de seus shows em estádios e oito na Arena CDMX na Cidade do México, ele vendeu mais de 400 mil ingressos em 20 apresentações no país até o final do ano.
Tags:
compartilhe