Na noite da última quinta-feira (17), Dua Lipa fez um show único no Royal Albert Hall em Londres.




Segundo a Billboard, o show foi gravado para um especial de TV e incluiu uma orquestra de 53 músicos, trazendo novos arranjos para seu álbum mais recente, Radical Optimism.

'Ontem à noite eu me apresentei na minha cidade natal, Londres, no Royal Albert Hall.  A energia da noite passada ficará gravada para sempre no meu coração. Isto tem sido algo que eu sonhei montar há tantos anos. Sempre tive o impulso de reimaginar minhas canções com um arranjo orquestral e com quem melhor para fazê-lo do que The Heritage Orchestra', escreveu no Instagram.

'Obrigado ao meu maravilhoso e glamoroso amigo Elton John por se juntar a mim no palco para cantarmos a nossa música juntos. Os rugidos da multidão ontem à noite acho que reverberaram por toda Londres. Obrigado a todos os que vieram juntar-se a nós ontem à noite para esta noite muito muito especial. Sinto que podia chorar só de escrever isto!!! Quero repetir de novo!', finalizou.

Vale destacar que Elton John, com quem ela colaborou na música de 2021 Cold Heart, também se juntou à cantora durante o bis para uma apresentação ao vivo da faixa.




Os sete membros da banda foram acompanhados por 14 coristas e pela The Heritage Orchestra, conduzida por Ben Foster.

Vale lembrar que o show foi a primeira apresentação de Dua Lipa no Reino Unido desde o show principal no Festival de Glastonbury em junho deste ano.

Dua Lipa continua sua turnê Radical Optimism na Ásia em novembro e, em 2025, ela se apresentará em duas noites com ingressos esgotados no icônico Estádio de Wembley, em Londres.

Dua Lipa revela a razão de não abordar a vida pessoal em sua música

A cantora Dua Lipa é conhecida por seus sucessos para a pista de dança do que por sua vida pessoal, e ela pretende continuar assim.




Em uma nova entrevista para o programa 60 Minutes com a estrela pop de Levitating, o jornalista Anderson Cooper pede a ela sua resposta aos críticos que dizem que suas músicas não 'têm um senso de quem você é' e não são muito pessoais. 'É algo que eu naturalmente reprimo', explicou.

'Algumas pessoas são tão implacáveis ​​com sua própria vida privada que decidem colocar tudo para fora em uma música porque sabem que isso atrairá a atenção das pessoas.', revelou.

'Para mim, sempre foi importante fazer música que as pessoas realmente amassem, não porque eu estava detonando alguém ou porque estou fazendo isso para atrair cliques às custas de outra pessoa', continuou.




De acordo com a Billboard, seu terceiro álbum de estúdio lançado recentemente, Radical Optimism, liderou a parada oficial de álbuns do Reino Unido e chegou ao segundo lugar na parada de álbuns da Billboard 200, seu projeto de maior sucesso até o momento.

Vale lembrar que ela também está se preparando para embarcar em uma turnê mundial de 43 datas para divulgar o álbum. A etapa de 2025 da turnê está programada para ser lançada em 20 de março com um show em Melbourne, na Austrália, e chegar à Nova Zelândia antes de ir para a Europa para shows em arenas na Espanha, França, Alemanha, República Tcheca, Holanda, Itália, Bélgica e Inglaterra e depois seguir para a América do Norte para uma temporada no outono.

Confira:

Tags:
compartilhe