Foi anunciado nesta quarta-feira (16), que o grupo de K-pop SEVENTEEN fez uma parceria com o Spotify para uma experiência pop-up exclusiva feita para seus fãs, conhecidos como Carats.
Na última segunda-feira (14), foi lançado o novo álbum Spill the Feels, liderado pelo single LOVE, MONEY, FAME com participação de DJ Khaled.
De acordo com a Billboard, o Spotify x SEVENTEEN Present: Carat Station NYC, será no dia 26 de outubro no bairro Soho em Manhattan, oferecendo aos fãs uma experiência presencial por meio de seu próprio mundo com o tema do SEVENTEEN.
Segundo a publicação, assim como o pop-up recente da banda com o Spotify em Seul, a experiência imersiva permitirá que os fãs explorem uma estação de trem fantástica nas nuvens com detalhes especiais centrados nos fãs. Os participantes podem explorar quiosques interativos e oportunidades para fotos, incluindo personalizar seu lightstick na Charms Customization Station, deliciar-se com comidas coreanas no Dining Concourse e explorar o Carat Street Flower Market, que será exclusivo para o local.
'O K-pop agora é um gênero global importante e crescente no Spotify e nossos pop-ups da Carat Station representam isso', disse Lucy Davidson, Lead Label Partnerships no Spotify, à Billboard. 'Ao trazer a ativação para a cidade de Nova York, estamos mostrando aos fãs do SEVENTEEN ao redor do mundo que também os vemos... As equipes de música do Spotify na Coreia, EUA e Japão trabalharam em conjunto para criar eventos únicos em cada cidade que parecessem autênticos para aquele lugar em particular e conectados ao fandom maior do Carat. É por isso que você verá tópicos comuns em cada experiência, mas também elementos únicos — como o quiosque do Flower Market na cidade de Nova York.'
'Oi Carats! Obrigado por passarem pela Carat Station em Seul na semana passada. Esperamos que tenham se divertido muito! Nova York, não se preocupem! Temos uma surpresa chegando para vocês também. 26 de outubro. Vejo vocês em breve!', compartilharam.
'O conceito da Carat Station foi inspirado pela ideia de que a jornada dos fãs começa muito antes do show começar', acrescentou Lucy. 'Os fandoms são construÃdos nas horas que antecedem o 'grande momento', seja por meio do streaming da música, explorando as histórias do artista, assistindo a vÃdeos ou se conectando com outros fãs. Cada gênero tem um fandom único e o K-pop não é diferente. Sabemos que o Carats de Nova York estará procurando detalhes privilegiados em cada canto e, por isso, fizemos o melhor para entregar referências especÃficas do SEVENTEEN para que eles descubram ao longo da experiência.', finalizou.
Vale lembrar que o Carat Station NYC acontece paralelamente à próxima etapa nos Estados Unidos da turnê mundial RIGHT HERE.
Seventeen foi o 1º grupo de K-pop headliner do Lollapalooza Berlim
O grupo de K-pop Seventeen foi a atração principal do Lollapalooza Berlim, na Alemanha.
De acordo com o Korean Herald, o grupo apresentou um show de 90 minutos, performando 19 faixas e compartilhando momentos emocionantes com o público.
O show começou com faixas animadas como Super e Don Quixote, e continuou com músicas vibrantes como Darl+ing, Ready to Love, Rock With You e Left & Right. Vale destacar as performances de Clap, Maestro e Hot.
Com direito a uma banda ao vivo, eles entregaram apresentações potentes, incluindo Fighting da unit especial BSS.
'Estamos muito felizes e emocionados por finalmente estar aqui depois de saber quanto tempo vocês esperaram por nós. Não esperávamos que vocês cantassem junto tão bem. É realmente incrÃvel e comovente. Nunca esqueceremos vocês', afirmaram no palco.
Segundo a publicação, o público respondeu com entusiasmo, cantando não apenas as músicas em inglês, mas também as letras em coreano.
Durante a apresentação, foram vistos muitos banners com nomes de membros do Seventeen e mensagens de apoio escritas em coreano.
O grupo Seventeen, foi o único grupo de K-pop convidado para o Lollapalooza Berlim deste ano.
Entre as atrações do festival deste ano, estavam Sam Smith, o DJ Martin Garrix, o cantor e compositor Burna Boy e a dupla de pop eletrônico The Chainsmokers.
A apresentação do Seventeen foi transmitida ao vivo através do seu canal oficial no YouTube.
Vale lembrar que o grupo está se preparando para lançar seu 12º mini-álbum em outubro e embarcar em uma turnê mundial.