Na última quinta-feira (10), Jutes esteve no podcast The Viall Files e falou sobre quando pediu Demi Lovato em casamento em 2023.




'Eu escrevi uma música', disse ele, sobre a preparação pré-noivado. 'Eu não sou guitarrista, mas eu meio que consigo tocar alguns acordes. Então, levei tipo, uma semana, só para escrever os acordes. E então eu escrevi uma música, e então eu pratiquei.'

'Novamente, eu não sou guitarrista, então ensaiar essa música termina em 'Will you marry me?' foi muito difícil', acrescentou o compositor. 'Eu errava umas três em quatro vezes, então eu pensava que quando chegasse a hora de fazer isso, eu só teria que ter sorte e acertar.'

'Eu definitivamente quase comecei a chorar algumas vezes', admitiu Jutes, cujo nome é Jordan Lutes.

Para fazer o grande pedido, Jutes disse que pediu à equipe de Lovato para 'arrumar algumas coisas e distraí-la' antes de se apresentar, esperando pegá-la completamente quando ela não estava esperando uma proposta de casamento. Quando chegou a hora, Jutes disse que estava 'confiante' de que ela diria sim.




'Eu sabia que ela não estava esperando quando eu fiz isso e é por isso que eu fiz então... Eu queria pegá-la desprevenida. Quero dizer, obviamente, nós mencionamos, tipo, você sabe, querer se casar e coisas assim', esclareceu.

Vale lembrar que eles se conheceram em janeiro de 2022, quando coescreveram a música Substance e colaboraram em seu álbum Holy Fvck.

Segundo a People, eles tornaram público seu relacionamento em agosto de 2022 e fizeram sua estreia no tapete vermelho em fevereiro de 2023. Em dezembro de 2023, Jutes propôs casamento a Demi em Los Angeles com um deslumbrante diamante em formato de pera.

'Sabe, eu esperei minha vida inteira por ele e tê-lo como parte disso só torna tudo muito mais doce', disse Lovato na época à People.

'É muito fundamentado ter um parceiro que é tão solidário, tão amoroso, tão atencioso. E então, você sabe, é muito fácil permanecer centrada com ele porque eu simplesmente — eu o amo tanto e ele me trata tão bem.', finalizou.




Demi Lovato fala sobre seu tratamento para transtorno alimentar

Demi Lovato e Penn Badgley conversaram no recente episódio do Podcrushed, com a cantora e atriz se abrindo sobre seus tratamentos contínuos para transtornos alimentares.

Sentada em frente ao ator de You, Demi deu uma atualização sobre como está atualmente cuidando de sua imagem corporal e saúde mental.

'Tenho uma equipe de tratamento com a qual trabalho que me ajuda a permanecer em recuperação, e estou em recuperação de bulimia há cinco, quase seis anos', disse ela. 'Estou tentando aprender a aceitar o corpo em vez de positividade corporal, porque a positividade corporal parece, 'Eu não consigo nem chegar a isso ainda.' Tenho uma nutricionista e uma terapeuta especializada em transtornos alimentares.'

'A principal coisa em que estou trabalhando é apenas a aceitação do corpo, e olhar no espelho e pensar, 'Este corpo é forte... Este corpo salvou minha vida e lutou pela minha vida quando tive uma overdose. Este corpo é um milagre.'', afirmou.




Vale destacar que eles cantaram juntos a faixa de 2021 Anyone, do álbum Dancing With the Devil. O vídeo foi postado no Instagram do Podcrushed.

Demi se abriu sobre se sentir mais confortável equilibrando masculinidade com feminilidade no que diz respeito à sua apresentação de gênero. 'Eu me assumi como não binária [em 2021]. Eu realmente me livrei daquela imagem daquela estrela pop hiperfeminina que eu fui por tantos anos. Cortei todo o meu cabelo e foi realmente libertador para mim.'

'Eu me sinto masculina e feminina,' Lovato continuou. 'Eu tenho ambas as energias em mim. Naquele ponto da minha vida, eu realmente evitei a energia feminina em mim, e agora sou capaz de abraçar ambas.'

Tags:
compartilhe