Nesta sexta-feira (11), Peso Pluma anunciou que cancelou shows na Amalie Arena de Tampa (16 de outubro) e no Kaseya Center de Miami (17 de outubro).




'Devido aos desastres naturais que afetam as comunidades da Flórida, Peso Pluma anunciou hoje que cancelará seus shows da Exodo Tour em Tampa e Miami para se solidarizar com os afetados pelos recentes furacões que impactaram o estado', diz uma declaração dos representantes de Peso Pluma. 'Além disso, com sua gravadora Double P Records e a gerência Prajin Parlay Inc., Peso doou fundos para organizações locais de ajuda aos furacões.'

De acordo com a Billboard, o comunicado à imprensa não especificou quais organizações de assistência ao furacão o artista, junto com sua gravadora e empresa de gestão, apoiariam com suas doações. O furacão Milton devastou partes da Flórida, deixando pelo menos 16 mortos e milhões sem energia no momento da impressão na sexta-feira, de acordo com a CBS News.

Vale lembrar que a etapa norte-americana da turnê Exodo Tour de Peso Pluma incluiu mais de 35 shows, com paradas nas principais cidades dos Estados Unidos, como Nova York, Dallas, Las Vegas, San Diego.




Seu álbum histórico, Génesis, alcançou a posição 3 na parada de álbuns da Billboard 200, a classificação mais alta para um álbum regional mexicano. Ele também levou para casa seu primeiro Grammy no início deste ano de melhor álbum de música mexicana (incluindo tejano) por Génesis.

Peso Pluma libera álbum duplo 'Éxodo'

Em junho, o cantor mexicano Peso Pluma lançou seu esperado novo álbum, Éxodo. O CD duplo mostra sua versatilidade, um com suas canções características e outro cheio de faixas potentes de trap e hip-hop.

Ele também colabora com artistas como Cardi B (Put Em in the Fridge), Quavo (Pa no pensar) e Rich the Kid (Gimme a Second).




O LP chega após o grande sucesso de 2023, que inclui o lançamento de seu histórico disco Génesis. O álbum estreou e atingiu o No. 3 na Billboard 200, a melhor posição de um álbum de música mexicana na lista. No começo de 2024, ele ganhou o Grammy de melhor álbum de música mexicana.

Vale lembrar que as parcerias do Disco 1 incluem Ivan Cornejo (Reloj), Neton Vega (La patrulla) e Luis R Conriquez (Sr. Smith).

Vale destacar que atualmente Peso Pluma percorre os Estados Unidos com sua turnê Éxodo, produzida pela Live Nation.

Tags:
compartilhe