Nesta terça-feira (8), Céline Dion ficou emocionada com o cover de Kelly Clarkson de sua música My Heart Will Go On.
Céline Dion compartilhou um vÃdeo no X (antigo Twitter) onde fez elogios ao cover de Kelly em seu talk show na semana passada.
'Quando voltei das OlimpÃadas, pude assistir e ouvir sua reação à minha apresentação na Torre Eiffel. Foi tão doce ouvir você, sua voz. Sua voz estava embargada e me tocou tremendamente', disse.
'Você estava chorando e então me fez começar a chorar. O que há com todo esse choro?! E agora eu acabei de ver você cantar 'My Heart Will Go On' e estou chorando de novo.', continuou.
'Você foi absolutamente incrÃvel. Fantástica. Eu amei muito', ela acrescentou sobre a apresentação. 'Espero que possamos nos ver pessoalmente em breve. Muito em breve. E espero não começar a chorar. Eu te amo muito. Obrigada. Tchau.'
Vale lembrar que Kelly Clarkson cantou a música no dia 27 de setembro com sua banda. Após a apresentação, ela brincou que escolheu essa música por um motivo e que ela revelaria em breve.
'Ela realmente tem um talento incrÃvel. Sua performance impressionante nas OlimpÃadas foi um dos destaques para mim neste verão. Foi tão bom', afirmou Kelly.
'Normalmente eu nunca faria um cover dessa música, porque há algumas músicas que você simplesmente não quer chegar perto como vocalista, mas há uma razão pela qual eu realmente fiz isso hoje. Você descobrirá mais tarde.', acrescentou.
Durante as OlimpÃadas em julho, Kelly Clarkson foi membro da equipe de transmissão cobrindo a Cerimônia de Abertura em Paris.
Vale destacar que Céline Dion cantou o clássico Hymne A L'Amour de Edith Piaf na base da Torre Eiffel com os Anéis OlÃmpicos iluminados acima de sua cabeça.
'Na verdade, não consigo falar', disse Clarkson, tomada pela emoção.
'Foi realmente lindo', Clarkson acrescentou mais tarde, segundo a People. 'As pessoas não conhecem a história dela. O que ela está passando fisicamente... é simplesmente incrÃvel o que ela superou e ter esse momento.'
'Ela é uma atleta vocal. Ela é incrÃvel.', finalizou.
Céline Dion repudia uso de 'My Heart Will Go On' em campanha
Donald Trump, candidato à presidência dos Estados Unidos, utilizou a música My Heart Will Go On de Céline Dion durante um comÃcio em Montana na última sexta-feira (09). A escolha não foi bem recebida pela cantora, que expressou sua insatisfação em um comunicado divulgado em suas redes sociais neste sábado (10).
Céline Dion esclareceu que nem ela nem a Sony Music, gravadora que detém os direitos da canção, autorizaram o uso da faixa. Em tom de ironia, a cantora questionou a escolha de Trump: 'Sério, ESSA música?'.
No comunicado oficial, a equipe de gestão da cantora e a Sony Music Entertainment Canada Inc. afirmaram: 'De forma alguma este uso é autorizado e Céline Dion não endossa este ou qualquer uso similar'. A música é amplamente conhecida por sua associação à cena trágica do filme Titanic.
Esta não é a primeira vez que Donald Trump enfrenta crÃticas por usar músicas sem autorização em suas campanhas. Durante a última eleição, artistas como Rolling Stones, Rihanna, e Axl Rose também expressaram descontentamento com o uso não autorizado de suas canções, sendo que Neil Young chegou a processar Trump por esse motivo.
Assista: