Nesta quinta-feira (3), Demi Lovato e Penn Badgley conversaram no recente episódio do Podcrushed, com a cantora e atriz se abrindo sobre seus tratamentos contínuos para transtornos alimentares.




Sentada em frente ao ator de You, Demi deu uma atualização sobre como está atualmente cuidando de sua imagem corporal e saúde mental.

'Tenho uma equipe de tratamento com a qual trabalho que me ajuda a permanecer em recuperação, e estou em recuperação de bulimia há cinco, quase seis anos', disse ela. 'Estou tentando aprender a aceitar o corpo em vez de positividade corporal, porque a positividade corporal parece, 'Eu não consigo nem chegar a isso ainda.' Tenho uma nutricionista e uma terapeuta especializada em transtornos alimentares.'

'A principal coisa em que estou trabalhando é apenas a aceitação do corpo, e olhar no espelho e pensar, 'Este corpo é forte... Este corpo salvou minha vida e lutou pela minha vida quando tive uma overdose. Este corpo é um milagre.'', afirmou.




Vale destacar que eles cantaram juntos a faixa de 2021 Anyone, do álbum Dancing With the Devil. O vídeo foi postado no Instagram do Podcrushed.

Demi se abriu sobre se sentir mais confortável equilibrando masculinidade com feminilidade no que diz respeito à sua apresentação de gênero. 'Eu me assumi como não binária [em 2021]. Eu realmente me livrei daquela imagem daquela estrela pop hiperfeminina que eu fui por tantos anos. Cortei todo o meu cabelo e foi realmente libertador para mim.'

'Eu me sinto masculina e feminina,' Lovato continuou. 'Eu tenho ambas as energias em mim. Naquele ponto da minha vida, eu realmente evitei a energia feminina em mim, e agora sou capaz de abraçar ambas.'




Demi Lovato vai se apresentar em evento beneficente em Los Angeles

Na última segunda-feira (30), foi anunciado que Demi Lovato está programada para se apresentar no evento de gala do Children's Hospital Los Angeles no sábado, dia 5 de outubro.

De acordo com a Billboard, será no The Event Deck no LA LIVE no centro de Los Angeles. A Gala bianual arrecada fundos para apoiar a missão do hospital.

'O Children's Hospital Los Angeles ocupa um lugar muito especial no meu coração', disse Lovato em uma declaração. 'Ao longo dos anos, foi uma honra pessoal conhecer tantas famílias sob seus cuidados e testemunhar em primeira mão a compaixão e o brilhantismo de sua equipe. Criar esperança e construir futuros mais saudáveis ​​está no cerne de sua missão, e eu não poderia estar mais emocionada em celebrar e apoiar isso neste evento memorável.'




Vale lembrar que Demi emplacou oito álbuns no top 10 da Billboard 200, incluindo Here We Go Again, que estreou em primeiro lugar em 2009. Ela também teve quatro hits no top 10 da Billboard Hot 100, liderados por Sorry Not Sorry, que alcançou o sexto lugar em 2017. Seus prêmios incluem um MTV Video Music Award por Skyscraper e duas indicações ao Grammy.

Confira:

Tags:
compartilhe