Sabrina Carpenter é a mais nova capa da revista Time, ganhando um lugar na lista 100 Next da publicação e recebeu uma homenagem de Christina Aguilera.




Nesta terça-feira (2), a cantora de Espresso foi homenageada com um breve texto escrito por Christina. 'Ela pode alegar ser baixa e doce, mas nunca subestime o grande poder por trás do talento de Sabrina Carpenter', escreveu a estrela de Burlesque. 'Como uma companheira de 1,50 m com uma história semelhante de adolescente trabalhadora na Disney, eu reconheço e respeito em primeira mão o que é preciso para manter a clareza enquanto entrega dentro das demandas deste negócio.'

'Embora ela esteja na tenra idade de 25 anos, percebo nossa conexão simbólica e completa, já que meu próprio álbum de estreia completa 25 anos neste mesmo ano', continuou Aguilera. 'À medida que gerações emocionantes de princesas do pop continuam a surgir, sinto adoração e proteção, sabendo da jornada que está por vir.'

Vale lembrar que elas se conheceram em meados de setembro, quando filmaram vídeos juntas em que Sabrina brincou que ela era a filha 'favorita' de Christina. A dupla também se juntou para o episódio recente do Spotify Anniversaries, cantando o sucesso de Christina What a Girl Wants como um dueto.




Christina Aguilera convida Sabrina Carpenter para cantar 'What a Girl Wants'

No dia 23 de setembro foi lançado o dueto entre Christina Aguilera e Sabrina Carpenter em colaboração com o Spotify.

Ela trouxe a cantora de Espresso para juntas interpretarem seu segundo single, What a Girl Wants.

Para comemorar o 25º aniversário de sua estreia, Christina cantou ao vivo algumas de suas faixas mais famosas, com direito a uma banda e backing vocals. A cantora também se reuniu com Ron Fair, vice-presidente sênior de A&R da RCA Records, que é creditado por descobrir Aguilera, para comentar sobre os primeiros anos de sua carreira.

Segundo a People, Sabrina também reservou um tempo para comentar o impacto que Christina teve sobre ela quando criança.

'Acho que a primeira vez que ouvi sua voz foi [quando] minha mãe me mostrou um vídeo seu cantando aos oito anos de idade, 'A Sunday Kind of Love'', disse.




'Essa foi a coisa mais inspiradora para mim quando eu era uma jovem que queria cantar, mas simplesmente não achava que conseguiria fazer isso naquela idade.', revelou.

Para anunciar a parceria, elas fizeram uma dublagem nas redes sociais.No vídeo, Sabrina Carpenter usou o áudio de Kylie Jenner dizendo: 'Sou obcecada pela minha mãe', referindo-se a Aguilera.

O disco de estreia de Christina Aguilera foi lançado em 24 de agosto de 1999. O álbum alcançou o primeiro lugar na Billboard 200 e gerou três sucessos no topo das paradas da Billboard Hot 100: Genie in a Bottle, What a Girl Wants e Come On Over Baby (All I Want Is You).

Confira:

Tags:
compartilhe