Na última segunda-feira (30), a cantora Ariana Grande conversou sobre o relacionamento com seus fãs ao fazer um teste de detector de mentiras com sua colega de Wicked, Cynthia Erivo para a Vanity Fair.
A estrela pop de 31 anos esbanjou sinceridade sobre a dinâmica complexa que tem com seus milhões de ouvintes.
'Eu os amo sempre, mas acho que às vezes eles podem ferir meus sentimentos', disse.
'Às vezes eu não gosto deles, mas eu os amo sempre', acrescentou. 'É um relacionamento difÃcil. [É] meio estranhamente parassocial, mas parece muito real para mim.'
Ariana também confirmou que ainda mantém amizades de anos com várias pessoas que começaram como fãs e revelou que ela enviou mensagens diretas para admiradores apenas para conversar várias vezes ao longo de sua carreira. Ela também deu suas opiniões sobre o nome que sua base de fãs: 'Arianators'.
'Eu aceitei, mas eu escolheria isso? Claro que não', ela disse, rindo. 'Isso seria loucura.'
Vale destacar que o teste do detector de mentiras também deu a ela uma oportunidade de esclarecer os vários rumores sobre cirurgia plástica que a seguiram nos últimos dois anos. Ariana confirmou que ela não fez rinoplastia, lifting facial, lifting de olhos, implante de queixo, lifting de bumbum ou cirurgia de mama ('Não, você consegue imaginar?') enquanto a máquina confirmava que ela estava dizendo a verdade todas as vezes.
'Este é o melhor dia da minha vida', ela disse. 'Tomem essa, pessoal do YouTube.'
'Eu fiz preenchimentos em vários lugares e botox, mas parei há quatro anos', acrescentou. 'Essa é a extensão. Mas também, tipo, [eu] apoio totalmente todas as pessoas que fazem essas coisas. Trabalho. O que quer que faça mulheres, homens, pessoas não conformes com o gênero se sentirem bonitas deve ser permitido. Por que nos importamos?', finalizou.
Ariana Grande explica como terapia ajudou a retomar paixão pela música
Ariana Grande concedeu uma entrevista ao Hot Ones, na qual refletiu sobre sua jornada musical de mais de uma década. Ela reconheceu que, embora algumas músicas estejam ligadas a experiências emocionais desafiadoras, o tempo e a terapia a ajudaram a redescobrir a gratidão e o orgulho por sua obra, permitindo-lhe apreciá-la de uma nova forma.
O assunto surgiu quando perguntada se estava cansada de cantar suas músicas antigas. 'Isso é algo natural com o qual todos os artistas podem se identificar', ela respondeu. 'Houve um tempo em que era difÃcil para mim sentir a mesma gratidão que sinto agora por certas músicas e pela música...', continuou.
'Se tornar uma estrela pop é uma loucura aos 19 ou 20 anos, e acho que essa experiência foi meio que casada com algumas das músicas um pouco. Mas com o tempo e terapia, nós meio que conseguimos nos abraçar novamente, então me sinto muito orgulhosa, grata e feliz quando as ouço, enquanto eu costumava talvez ouvir e chorar', compartilhou.
Durante a entrevista, Ariana falou sobre seu novo álbum Eternal Sunshine, que alcançou o topo da Billboard 200. Ela compartilhou detalhes sobre as colaborações com Max Martin e sobre a experiência de filmar o musical Wicked. Ariana, que interpreta Glinda, elogiou a colega Cynthia Erivo, que interpreta Elphaba, descrevendo-a como 'a coisa mais fenomenal' que já viu ao realizar acrobacias no set.
Assista: