Nesta quinta-feira (26), foi divulgado que o clipe de Travis Scott e Kendrick Lamar de 2016, Goosebumps, ultrapassou 1 bilhão de visualizações no YouTube.




O clipe dirigido por BRTHR dá a Scott sua segunda entrada no Billion Views Club atrás de SICKO MODE de 2018, enquanto Kendrick fez sua primeira aparição como convidado em Bad Blood (Remix) de Taylor Swift.

De acordo com a Billboard, não deve demorar muito para que Kendrick Lamar consiga um vídeo solo com um bilhão de visualizações, já que HUMBLE atualmente tem 997 milhões de visualizações.

Vale lembrar que Goosebumps originalmente saiu no álbum Birds in the Trap Sing McKnight em 2016, que estreou no topo da Billboard 200 com 88 mil álbuns vendidos na primeira semana.




Segundo a publicação, o sucesso foi lento até a parada Billboard Hot 100. Depois de estrear em setembro de 2016, Goosebumps não ganhou força até 2017, onde atingiu um pico dentro do top 40 em 34 na parada Hot 100 datada de 25 de maio de 2017.

Recentemente, ele fez o relançamento de sua mixtape Days Before Rodeo de 2014, que chegou aos serviços de streaming pela primeira vez e liderou a parada Billboard 200 desta semana.

Travis Scott lança videoclipe de 'Mo City Flexologist'

Na última terça-feira (24), Travis Scott liberou seu novo videoclipe nas redes sociais, Mo City Flexologist.




Vale destacar que a faixa produzida por Honorable C.N.O.T.E. foi gravada em 2014, mas lançada oficialmente como um download digital no site de Scott como parte de uma edição deluxe de Days Before Rodeo, que chegou aos serviços de streaming em agosto em comemoração ao 10º aniversário da mixtape.

De acordo com a Billboard, Scott volta às suas raízes, pois o visual inclui filmagens dos dias de escola de La Flame, do campo de futebol americano do ensino médio e de estabelecimentos locais de Missouri City, como Cartwright Food Mart e Carey's Frozen Delights.

Depois de perder para Short 'n Sweet de Sabrina Carpenter para o primeiro lugar na Billboard 200 em sua estreia, Days Before Rodeo recuperou o status de número 1 após disparar da posição 106 na Billboard 200 desta semana.

A ascensão meteórica veio graças aos pedidos de discos de vinil enviados aos clientes. O conjunto rendeu 156.000 unidades de álbum equivalentes nos Estados Unidos na semana de rastreamento que terminou em 19 de setembro, de acordo com a Luminate. Vale lembrar que 149 mil desse número são de vinis.

Assista:

Tags:
compartilhe