Nesta quinta-feira (19), a cantora Sabrina Carpenter anunciou que fará um especial natalino na Netflix, A Nonsense Christmas.
No teaser postado nas redes sociais, uma câmera faz uma panorâmica do corpo de Sabrina para mostrar botas com acabamento em pele, meia-calça e um collant vermelho antes de finalmente revelar seu rosto. 'Esperando outra pessoa?', ela diz brincando, sorrindo enquanto neve falsa cai em sua cabeça.
'Isso realmente vai tocar seus sinos', diz a legenda do vÃdeo.
Marcado para estrear no dia 6 de dezembro pelo serviço de streaming, A Nonsense Christmas é anunciado como um show de variedades de fim de ano com convidados musicais e participações especiais cômicas. A estrela de Work It também apresentará músicas de seu EP de 2023 Fruitcake e presenteará os espectadores com covers de outros sucessos e duetos inesperados.
'As festas sempre foram tão especiais para mim', disse Carpenter em um comunicado. 'Estou animada para trazer minha opinião para um clássico programa de variedades — infundindo meu amor por música e comédia para fazer algo que seja exclusivamente meu.'
De acordo com o produtor executivo Michael D. Ratner da OBB Media, o projeto 'subverterá o clássico especial natalino'. A Nonsense Christmas é dirigido por Sam Wrench.
Vale destacar que a carreira musical da cantora é o sucesso do momento graças aos singles Please Please Please, Espresso e Taste.
Sabrina Carpenter atinge a 3ª semana no topo da parada Billboard 200
O álbum Short n' Sweet de Sabrina Carpenter marca sua terceira semana consecutiva em primeiro lugar na parada Billboard 200.
De acordo com a publicação, ele é o segundo álbum a passar suas três primeiras semanas no topo da lista. Apenas The Tortured Poets Department de Taylor Swift também atingiu esse feito em 2024.
Foram 117 mil unidades de álbum vendidas nos Estados Unidos na semana que terminou em 12 de setembro, de acordo com a Luminate.
Vale destacar que a cantora também permanece em primeiro lugar na parada de Top Streaming Albums. São 134,79 milhões de streams oficiais sob demanda das 12 músicas do álbum.
Vale lembrar que no dia 3 de setembro, Sabrina Carpenter alcançou o primeiro lugar na parada Billboard 200. A estreia no topo se deu pelas 362.000 unidades de álbum vendidas nos Estados Unidos, de acordo com a Luminate.
O sucesso tomou conta das plataformas digitais. Entre os dias 20 e 23 de agosto, a Deezer registrou um crescimento de 283% nos streams das músicas de Sabrina.
No Spotify, ela tem mais de 85 milhões de ouvintes mensais e as cinco músicas mais populares são do novo álbum. Espresso conta com mais de 1 bilhão de plays.
Confira: